Ao vivo – Criciúma e Fluminense – Campeonato Brasileiro 2014

Criciúma e Fluminense, um tentando se manter longe da zona do rebaixamento e o outro buscando voltar a liderança, se enfrentam ao vivo nesta quarta (16) no Estádio Heriberto Hülse às 22:00 em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Criciúma conseguiu esboçar uma recuperação nas últimas rodadas antes da pausa para a Copa do Mundo e conseguiu sair da zona de rebaixamento, porém ainda não está livre, já o Fluminense deixou escapar a liderança do Brasileirão e não conseguiu mais alcançar o líder Cruzeiro.

Criciúma x Fluminense – Campeonato Brasileiro 2014

Criciuma e Fluminense

O jogo entre Criciúma e Fluminense ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

O técnico Wagner Lopes aproveitou os últimos 45 dias para corrigir os erros que o Criciúma cometeu nas primeiras rodadas, o time conseguiu repatriar o atacante Zé Carlos que será a esperança de gols de um dos piores ataques da competição, porém o jogador ainda não foi regularizado e não poderá atuar, outro desfalque será o meia Rodrigo Souza, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O Fluminense também usou o recesso para corrigir algumas falhas e principalmente a parte tática que o foi o foco do técnico Cristóvão Borges, que deixou de lado os amistosos e jogos treinos e isso pode der prejudicial para o time, que poderá sentir um pouco o falta de ritmo de jogo e também a condição física, mesmo assim garante que apesar de visitante tem a obrigação de vencer para não sair da cola do líder Cruzeiro.

Escalação Criciúma: para continuar sua reabilitação o técnico Wagner Lopes manda a campo o Criciúma com o goleiro Luiz,  na defesa Eduardo, Fábio Ferreira, Escudeiro e Cortez, no meio campo Serginho, João Vitor, Rafael Costa e Paulo Baier, no ataque Silvinho e Bruno Lopes.

Escalação Fluminense: para continuar na busca da liderança do Brasileirão o técnico Cristóvão Borges leva a campo o tricolor carioca com o goleiro Diego Cavalieri, na defesa Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos, no meio campo Jean, Cícero, Wágner e Darío Conca, no ataque Rafael Sobis e Walter.