Ao vivo – Criciúma e Santos – Campeonato Brasileiro 2014

Criciúma e Santos em lados opostos da tabela se enfrentam ao vivo neste domingo (12) no Estádio Heriberto Hülse às 18:30 em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Criciúma vez fazendo um péssima campanha no Brasileirão, após 27 rodadas a melhor colocação que o Tigre catarinense conseguiu foi a 11ª colocação na oitava rodada quando venceu o Coritiba, depois disso o time só caiu, conquistou apenas seis vitórias, todas elas como mandante, e é esse o trunfo de hoje no duelo contra o Santos, lotar o Estádio Heriberto Hülse para a sua torcida apoiar o time, com apenas 27 pontos e com os resultados dessa rodada até aqui o Tigre é o lanterna do Brasileirão.

Insatisfeito com a atuação do time na derrota para o Coritiba, o técnico Gilmar Dal Pozzo optou por trocar Rodrigo Souza por Serginho para iniciar o jogo de hoje.

O Santos ainda sonha com uma vaga no G-4, embalado por três vitórias seguidas contra Goiás, Flamengo e Bahia, o Peixe precisa continuar vencendo para se aproximar dos líderes, já que na sequência do Brasileirão tem o clássico contra o Palmeiras e depois o Fluminense. Com 42 pontos ganhos o Peixe é o 7º colocado, mas ainda esta a quatro pontos atrás do Grêmio, primeiro time no G-4.

Para o duelo de hoje o técnico Enderson Moreira não poderá com o goleiro Aranha e o atacante Thiago Ribeiro que estão no departamento médico e Robinho que esta a serviço da Seleção Brasileira.

Criciúma x Santos – Campeonato Brasileiro 2014

Criciúma e Santos

O jogo entre Criciúma e Santos ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Criciúma: o técnico Gilmar Dal Pozzo manda a campo o Tigre com o goleiro Bruno, na defesa Eduardo, Joílson, Ronaldo Alves e Giovanni, no meio campo Rodrigo Souza (Serginho), João Vitor e Cleber Santana, no ataque Lucca, Souza e Bruno Lopes.

Escalação Santos: o técnico Enderson Moreira leva a campo o Peixe com o goleiro Vladimir, na defesa Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Caju, no meio campo Arouca, Souza e Lucas Lima, no ataque Geuvânio, Leandro Damião e Patito Rodriguez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *