Ao vivo – Criciúma e São Paulo – Campeonato Brasileiro 2014

Criciúma e São Paulo opostos da tabela se enfrentam ao vivo neste domingo (02) no Estádio Heriberto Hulse às 17:00 em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Criciúma entrou na zona de rebaixamento na 17ª rodada e desde então o time do Sul Catarinense não conseguiu mais sair dessa situação, está a três rodadas na lanterna do Brasileirão, vem de três derrotas seguidas consecutivas, além de ter o pior ataque da competição com apenas 22 gols marcados em 31 rodadas até aqui, o Tigre é o 20º colocado com apenas 30 pontos e mesmo se vencer a partida não conseguirá deixar a zona de rebaixamento, já que o Vitória, primeiro time fora da degola tem 34  pontos.

O São Paulo vem tentando diminuir a diferença para o líder Cruzeiro a cada rodada, porém o Tricolor ficou no empate contra a Chapecoense na penúltima rodada, resultado considerado tropeço, já que o líder também empatou, na última rodada o São Paulo venceu o Goiás por 3 a 0 e ficou a cinco pontos da liderança, apesar do título parecer difícil, a vaga no G-4 fica cada vez mais próxima, com 56 pontos é o vice-líder.

Criciúma x São Paulo – Campeonato Brasileiro 2014

Criciúma e São Paulo

O jogo entre Criciúma e São Paulo ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Criciúma: o técnico Toninho Cecílio manda a campo o Tigre Catarinense com o goleiro Bruno, na defesa Eduardo, Joílson, Fábio Ferreira e Giovanni, no meio campo Rodrigo Souza, João Vitor Roger Gaúcho e Cléber Santana, no ataque Lucca e Souza.

Escalação São Paulo: o técnico Muricy Ramalho leva a campo o Tricolor Paulista com o goleiro Rogério Ceni, na defesa Hudson, Paulo Miranda, Edson Silva e Alvaro Pereira, no meio campo Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos, no ataque Alan Kardec e Luis Fabiano.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *