Ao vivo – Criciúma e São Paulo – Copa Sul-Americana 2014

Criciúma e São Paulo se enfrentam ao vivo nesta quinta (28) no Estádio Heriberto Hülse às 20:00 em partida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana 2014.

O Criciúma segue inconstante na temporada, o time voltou a zona de rebaixamento após mais uma derrota no Brasileirão, dessa vez o técnico Wagner Lopes não resistiu e foi demitido, quem comandará o Leão contra o São Paulo hoje, será o interino Wilson Veterkemper, que era auxiliar-técnico.

O novo comandante fará muitas mudanças no Criciúma, dos jogadores que atuaram na derrota contra o Flamengo, apenas três entrarão em campo hoje, o insubstituível Paulo Baier, o volante João Vitor e o atacante Silvinho, o restante serão jogadores novos, inclusive o zagueiro Alcides e o lateral Luís Felipe que farão suas estreias.

O São Paulo embalou de vez no Brasileirão, quatro vitórias seguidas contra times grandes e saltou para a vice-liderança da competição nacional, porém o time tenta na Copa Sul-Americana se redimir da eliminação precoce na Copa do Brasil para o modesto Bragantino, a derrota em casa causou um alvoroço muito grande no clube.

O técnico Muricy Ramalho poupará alguns dos principais jogares pensando na sequência do Brasileirão, Kaká e Rafael Toloi nem viajaram com o time para Santa Catarina e só se juntam ao elenco na sexta para começar a preparação para o duelo com Figueirense no domingo, a surpresa será a ausência de Paulo Henrique Ganso, o meia estava confirmado, porém acusou cansaço físico e também será poupado.

Criciúma x São Paulo – Copa Sul-Americana 2014

Criciúma e São Paulo

O jogo entre Criciúma e São Paulo ao vivo será transmitida pelos canais Premiere e SporTV para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Criciúma: o técnico interino Wilson Vaterkemper manda a campo o Leão com o goleiro Bruno, na defesa Luis Felipe, Alcides, Ronaldo Alves e Giovanni, no meio campo Serginho, João Vitor, Wellington Bruno e Paulo Baier, no ataque Lucca e Silvinho.

Escalação São Paulo: o técnico Muricy Ramalho leva a campo o Tricolor com o goleiro Rogério Ceni, na defesa Paulo Miranda, Lucão, Edson Silva e Álvaro Pereira, no meio campo Souza, Denilson, Maicon (Hudson) e Michel Bastos, no ataque Alexandre Pato e Alan Kardec.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *