Ao vivo – Cruzeiro e ABC – Copa do Brasil 2014

Cruzeiro e ABC se enfrentam ao vivo nesta quarta (01) no Estádio Mineirão às 19:30 em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2014.

O Cruzeiro segue como time a ser batido na temporada, no Brasileirão, os mineiros lideram com folga, mesmo tendo sido derrotado duas vezes nas últimas rodadas segue com uma vantagem de seis pontos, na Copa do Brasil a Raposa atropelou o Santa Rita de Alagoas, que vinha sendo considerado a sensação da competição, venceu em casa por 5 a 0 e no jogo de volta por 2 a  1 e garantiu a vaga nas quartas de final.

O técnico Marcelo Oliveira sabendo da superioridade do time e pensando na sequência do Brasileirão, optou por poupar alguns dos principais jogadores pelo menos no inicio da partida, o treinador justificou a opção para evitar possíveis lesões.

O ABC passou pelo Vasco nas quartas de final, após empate fora de casa o Elefante venceu atuando na Arena das Dunas por 2 a 1 e garantiu a oportunidade de enfrentar o Cruzeiro nas quartas de final da Copa do Brasil.

O técnico Moacir Júnior promoveu algumas mudanças no time que vai a campo hoje, como não poderá contar com Michel Benhami e Marcel que já atuaram por outro clube, Deyvid Sacconi não foi inscrito a tempo e Rogerinho foi expulso na partida contra o Vasco, além de Dênis Marques e Somália que ainda se recuperam de lesões.

Cruzeiro x ABC – Copa do Brasil 2014

Cruzeiro e ABC

O jogo entre Cruzeiro e ABC ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Cruzeiro: o técnico Marcelo Oliveira manda a campo o Cruzeiro com o goleiro Fábio, na defesa Mayke, Dedé, Manoel e Egídio, no meio campo Henrique, Lucas Silva, Nilton (Ricardo Goulart) e Marlone (Éverton Ribeiro), no ataque Marcelo Moreno e Willian.

Escalação ABC: o técnico Moacir Júnior leva a campo o ABC com o goleiro Gilvan, na defesa Madson, Suéliton, Marlon e Luciano Amaral, no meio campo Fábio Bahia, Liel (Renan Silva), Daniel Amora e Xuxa, no ataque João Paulo (Lúcio Flávio) e Rodrigo Silva.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *