Ao vivo – Cruzeiro e Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2014

Cruzeiro e Atlético-MG no maior clássico mineiro se enfrentam ao vivo neste domingo (21) no Estádio Mineirão às 16:00 em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O líder Cruzeiro segue imbatível, mesmo após a derrota para o São Paulo, os mineiros voltaram a vencer na última rodada, foram aos 49 pontos e abriram novamente sete pontos de vantagem sobre o próprio São Paulo, segundo colocado.

Para o clássico de hoje diante do Atlético-MG o técnico Marcelo Oliveira vai mandar a campo a Raposa com força máxima, o único desfalque será Julio Baptista, considerado um reserva de luxo, já que o meia entra com regularidade do jogos e foi titular nas últimas partidas devido a algumas ausências.

Além de querer mais uma vitória, ainda mais porque o Cruzeiro perdeu para o arquirrival no primeiro turno, a Raposa quer quebrar o recorde de público no Brasileirão, todos os ingressos colocados a disposição da torcida cruzeirense já se esgotaram.

O Atlético-MG segue correndo por fora para conquistar uma vaga no G-4, após ficar no empate contra o Grêmio em casa, conseguir vencer o Goiás no Serra Dourada, somou mais três pontos foi a 34 e subiu para a 7ª colocação, se conseguir a mesma façanha do primeiro turno, quando venceu o clássico contra a Raposa, pode terminar a rodada no G-4.

Porém os muitos desfalques que o Galo vem tendo estão tirando o sono do técnico Levir Culpi que tem que se desdobrar a cada rodada para montar o time, para o clássico de hoje o departamento médico que já está cheio, ganhou a presença de Claudinei e Jô, porém Josué e Pierre poderão ser relacionados após muito tempo fora.

Clássico Cruzeiro e Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2014

cruzeiro e atletico-mg

O jogo entre Cruzeiro e Atlético-MG ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Cruzeiro: o técnico Marcelo Oliveira manda a campo a Raposa com o goleiro Fábio, na defesa Mayke, Léo, Dedé e Egídio, no meio cmapo Henrique, Lucas Silva, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, no ataque Alisson e Marcelo Moreno.

Escalação Atlético-MG: o técnico Levir Culpi leva a campo o Galo com o goleiro Victor, na defesa Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Emerson Conceição, no meio campo Leandro Donizete, Dátolo, Guilherme e Diego Tardelli, no ataque Carlos e Luan.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *