Ao vivo – Cruzeiro e Atlético-PR – Campeonato Brasileiro 2014

Cruzeiro e Atlético-PR se enfrentam ao vivo nesta quarta (17) no Estádio Mineirão às 19:30 em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O líder Cruzeiro que parecia imbatível caiu e mesmo que já tenha ficado nessa posição no Brasileirão antes, agora parece ser diferente, já que o São Paulo conseguiu mostrar o futebol que somente os mineiros tinham mostrado até agora, por isso a partida foi chamada de final antecipada, mesmo com a derrota o Cruzeiro segue na liderança com 46 pontos, 4 a mais que o segundo colocado São Paulo.

O técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com Ricardo Goulart, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Julio Baptista deve substituí-lo, uma nova chance para o meia começar jogando na posição que ele mais gosta. O comandante mineiro ganha mais dois reforços, após três jogos sem um lateral esquerdo de origem, Egídio está recuperado de uma fratura na mão e volta a posição, o volante Henrique também volta ao time após cumprir suspensão automática pelo excesso de cartões.

O Atlético-PR conseguiu quebrar a sequência de seis jogos sem vencer no Brasileirão, bateu o Vitória por 2 a 0 e venceu pela primeira vez diante de sua torcida na Arena da Baixada, a vitória levou o Furacão aos 28 pontos e assumiu a 11ª colocação.

O Furacão precisa continuar vencendo se quiser se reaproximar do G-4, porém para o duelo de hoje o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o atacante Dellatorre, que sofreu uma lesão no tornozelo e deve ficar fora até a próxima semana, por outro lado Suéliton, João Paulo e Marcos Guilherme reforçam o time.

Cruzeiro x Atlético-PR – Campeonato Brasileiro 2014

Cruzeiro e Atlético-PR

O jogo entre Cruzeiro e Atlético-PR ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Cruzeiro: o técnico Marcelo Oliveira manda a campo a Raposa com o goleiro Fábio, na defesa Mayke, Dedé, Leo e Egídio, no meio campo Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Alisson, no ataque Marcelo Moreno.

Escalação Atlético-PR: o técnico Claudinei Oliveira leva a campo o Furacão com o goleiro Wéverton, na defesa Mário Sergio, Gustavo, Cléberson e William Rocha, no meio campo Deivid, João Paulo, Hernani e Marcos Guilherme, no ataque Marcelo e Douglas Coutinho.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *