Ao vivo – Cruzeiro e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Cruzeiro e Bahia nos extremos da tabela se enfrentam ao vivo nesta quinta (11) no Estádio Mineirão às 20:30 em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O líder absoluto Cruzeiro, está na ponta da tabela a 14 rodadas, desde que assumiu a liderança na 6ª rodada, a Raposa perdeu apenas uma vez, mesmo assim conseguiu abrir 7 pontos de vantagem para o segundo colocado, com a vitória do São Paulo ontem sobre o Botafogo, diminuiu a diferença para quatro pontos, porém se vencer manterá a vantagem em 7 tentos, dono do melhor ataque com 41 gols, no Mineirão o Cruzeiro ainda não perdeu, foram oito vitórias e apenas um empate, os números são incontestáveis e não é atoa que terminou o primeiro turno com 43 pontos, o maior número da história dos pontos corridos.

Para o duelo de hoje o técnico Marcelo Oliveira deverá contar com o retorno de Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Lucas Silva e Alisson que estavam servindo a Seleção Brasileira principal e a Sub-20, porém a lateral esquerda está desprovida de jogadores, Egídio fraturou a mão e o substituto direto, Samudio, lesionou o joelho na última rodada, assim o treinador deverá improvisar Ceará na posição.

O Bahia não vence a cinco rodadas, nesse período foram quatro empates e uma derrota, com 17 pontos está na zona de rebaixamento a 7 rodadas e com as vitórias dos concorrentes diretos acabou assumindo a lanterna do Brasileirão.

Se a situação já não era boa, ficou ainda pior, para o duelo de hoje contra o líder absoluto, o técnico Gilson Kleina terá ao todo nove desfalques entre jogadores lesionados e suspensos pelo excesso de cartões amarelos.

Cruzeiro x Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Cruzeiro e Bahia

O jogo entre Cruzeiro e Bahia ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Cruzeiro: o técnico Marcelo Oliveira manda a campo a Raposa com o goleiro Fábio, na defesa Mayke, Léo, Manoel e Alex, no meio campo Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, no ataque Willian e Marcelo Moreno.

Escalação Bahia: o técnico Gilson Kleina leva a campo os baiano com o goleiro Marcelo Lomba, na defesa Railan, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos, no meio campo Fahel, Rafael Miranda e Léo Gago, no ataque Rhayner, Rafinha e Maxi.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *