Ao vivo – Cruzeiro e Cerro Porteño – Taça Libertadores 2014

Cruzeiro e Cerro Porteño se enfrentam nesta quarta no Estádio Mineirão às 22 horas, pela primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores 2014.

O Cruzeiro conseguiu a classificação para as oitavas de final da Taça Libertadores somente na última rodada, venceu o Real Garcilaso por 3 a 0 e ainda contou com sorte, pois além de ganhar necessitava que o Universidad de Chile tivesse um resultado negativo contra o Defensor, e os dois acabaram empatando em 1 a 1, dando a segunda vaga do grupo ao Cruzeiro.

Mas a conversa agora é outra, pois nas oitavas de final começa o mata-mata, a pressão aumenta e o gol fora de casa vale “dois”, o técnico Marcelo Oliveira deixou claro que para continuar na competição o Cruzeiro precisa garantir um bom resultado em casa, sem sofrer gols.

Mas terá três desfalques importantes para a partida, além de Nilton que cumpre três jogos de suspensão pelo cartão vermelho na 4ª rodada da primeira fase, Dagoberto e Ricardo Goulart que já desfalcaram a Raposa na última partida da final, que deu o título Mineiro ao time.

O Cerro Porteño se classificou como líder do Grupo 3, por isso decidirá a vaga para as quartas de final em casa. O técnico e ex-jogador do Palmeiras e Grêmio, Francisco Javier Arce poupou os jogadores titulares da última partida no Campeonato Paraguaio para enfrentarem o Cruzeiro, e deixou bem claro que o time vem para ganhar.

O jogo entre Cruzeiro e Cerro Porteño ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o estado de Minas Gerais, os canais SporTV e Premiere transmitem a partida para todo o Brasil via pay-per-view, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real a partida com vídeos dos gols e melhores lances.

Cruzeiro x Cerro Porteño – Taça Libertadores 2014

Cruzeiro e Cerro Porteno

Escalação Cruzeiro: o técnico Marcelo Oliveira com alguns desfalques importantes manda a campo o goleiro Fábio, na defesa Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Samudio, no meio campo Lucas Silva, Henrique,
Marlone e Everton Ribeiro, no ataque Willian e Júlio Baptista.

Escalação Cerro Porteño: o técnico Francisco Javier Arce que poupou os titulares no campeonato paraguaio manda a campo o goleiro Roberto Fernández, na defesa Carlos Bonet, Luis Cardozo, Danilo Ortiz e Junior Alonso, no meio campo Mathías Corujo, Jonathan Santana, Julio dos Santos e Oscar Romero, no ataque Daniel Güiza e Ángel Romero.