Ao vivo – Cruzeiro e Chapecoense – Campeonato Brasileiro 2014

Cruzeiro e Chapecoense se enfrentam ao vivo neste sábado (30) no Estádio Mineirão às 18:30 em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Cruzeiro já garantiu o título simbólico do primeiro turno do Brasileirão com duas rodadas de antecipação. Após dois empates contra times que brigam na parte de baixo da tabela a Raposa voltou a vencer e já vem numa sequência de três vitórias seguidas, aumentou a vantagem para os demais adversários, com 39 pontos ganhos, tem 7 a mais que o São Paulo, segundo colocado, além de ter o melhor ataque com 34 gols marcados e uma das melhores defesas com apenas 13 gols sofridos é o time que mais venceu na competição nacional, foram 12 em 17 rodadas.

Marcelo Oliveira terá todos os jogadores a sua disposição, exceto Egídio que fraturou a mão e deixa sua vaga para Samudio, os jogadores que foram poupados contra o Santa Rita pela Copa do Brasil voltam a time.

Jogando no Mineirão o Cruzeiro é praticamente imbatível, o único time que tirou pontos do líder jogando na capital mineira foi o São Paulo, que empatou em 1 a 1, o restante dos adversários foram derrotados, foram 7 vitórias com 20 gols marcados e apenas 3 sofridos.

A Chapecoense vem sendo muito inconstante no Brasileirão, venceu 5 vezes, foi derrotado 8 e empatou outros 4 jogos dos 17 disputados até aqui, com 19 pontos, ocupa apenas a 15ª rodada.

O objetivo do técnico Celso Rodrigues é manter os catarinenses na elite do futebol brasileiro, conquistar um empate contra o líder Cruzeiro seria um ótimo resultado e o suficiente para mante o time fora da zona de rebaixamento por mais uma rodada.

Cruzeiro x Chapecoense – Campeonato Brasileiro 2014

Cruzeiro e Chapecoense

O jogo entre Cruzeiro e Chapecoense ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Cruzeiro: na liderança do Brasileirão o técnico Marcelo Oliveira manda a campo a Raposa com o goleiro Fábio, na defesa Ceará, Léo, Dedé e Samudio, no meio campo Henrique, Lucas Silva, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, no ataque Willian e Marcelo Moreno.

Escalação Chapecoense: tentando se manter fora da zona de rebaixamento o técnico Celso Rodrigues leva a campo a Chape com o goleiro Danilo, na defesa Fabiano, Rafael Lima, Grolli e Ednei, no meio campo Wanderson, Abuda, Dedé e Camilo, no ataque Zezinho e Bruno Rangel.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *