Ao vivo – Cruzeiro e Corinthians – Campeonato Brasileiro 2014

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam no clássico da rodada ao vivo nesta quarta (08) no Estádio Mineirão às 22:00 em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Cruzeiro segue líder absoluto do Brasileirão, após derrotas para São Paulo e Atlético-MG e empate contra o Sport, a Raposa voltou a vencer um adversário de peso, bateu o Internacional vice-líder por 2 a 1, chegou aos incríveis 56 pontos, abrindo uma arrasadora vantagem de nove pontos para os gaúchos.

O adversário de hoje foi algoz do Cruzeiro no primeiro turno, porém a partida foi longe do domínio dos mineiros e agora terão a chance de devolver a derrota sofrida na casa corintiana.

O Corinthians conseguiu quebrar a sequência de duas derrotas que o tiraram do G-4, lugar que o Timão esteve desde o inicio do Brasileirão, o adversário foi o Sport que saiu da Arena Corinthians com placar de 3 a 0 na bagagem, a vitória levou o Corinthians aos 43 pontos, mas não o suficiente para voltar ao G-4, apesar de ter o mesmo número de pontos do Atlético-MG, porém com uma vitória a menos ocupa a 6ª colocação.

Cruzeiro x Corinthians – Campeonato Brasileiro 2014

Cruzeiro e Corinthians

O jogo entre Cruzeiro e Corinthians ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Cruzeiro: o técnico Marcelo Oliveira manda a campo a Raposa com o goleiro Fábio, na defesa Mayke, Léo, Manuel e Egídio, no meio campo Lucas Silva, Henrique, Alisson (Dagoberto) e Marquinhos, no ataque Willian e Marcelo Moreno.

Escalação Corinthians: o técnico Mano Menezes leva a campo o Timão com o goleiro Cássio, na defesa Fagner, Felipe, Anderson Martins e Fábio Santos, no meio campo Guilherme Andrade, Bruno Henrique, Petros e Renato Augusto, no ataque Malcom e Ángel Romero (Luciano).

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *