Ao vivo – Cruzeiro e Flamengo – Campeonato Brasileiro 2014

Cruzeiro e Flamengo em situações muito opostas na tabela se enfrentam ao vivo neste domingo (01) no Estádio Parque do Sabiá às 21:00 em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Somou 16 pontos até aqui com cinco vitórias, um empate e duas derrotas.

O líder Cruzeiro tenta manter a liderança do Brasileirão, mesmo com a derrota na última rodada para o Corinthians, o time mineiro se manteve na ponta da tabela graças aos tropeços dos concorrentes Fluminense e Goiás.

Para o duelo contra o Flamengo o técnico Marcelo Oliveira terá muitos desfalques, não poderá contar com Dedé, Samúdio e Dagoberto que estão no departamento médico, Marcelo Moreno já se apresentou a seleção boliviana, o meia Willian pediu para não atuar, evitando a sétima participação no Brasileirão pois tem a intenção se ser negociado com outro time brasileiro e Lucas Silva esta com a Seleção Brasileira Sub-21.

O Flamengo esta a cinco rodadas sem vencer, entrou na zona de rebaixamento e somou somente sete pontos no Brasileirão, está na 18ª colocação, com uma vitória, quatro empates e três derrotas.

O técnico Ney Franco chegou para dar uma nova cara ao time Rubro-Negro mas as mudanças ainda não surtiram efeito e os desfalques que tanto atrapalharam o time no inicio no Brasileirão continuam, o meio Elano esta novamente no departamento médico, o que todos esperam é que com a pausa para a Copa do Mundo todos os jogadores se recuperem e o time possa mostrar o bom futebol que apresentou no Campeonato Carioca.

Cruzeiro x Flamengo – Campeonato Brasileiro 2014

Cruzeiro e Flamengo

O jogo entre Cruzeiro e Flamengo ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Cruzeiro: para se manter na liderança do Brasileirão o técnico Marcelo Oliveira manda a campo a Raposa com o goleiro Fábio, na defesa Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio, no meio campo Willian Farias, Henrique, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart, no ataque Dagoberto e Luan.

Escalação Flamengo: tentando se recuperar e sair da zona de rebaixamento o técnico Ney Franco leva a campo o Flamengo com o goleiro Paulo Vitor, na defesa Leonardo Moura, Wallace, Samir e André Santos, no meio campo Amaral, Márcio Araújo e Luiz Antônio, no ataque Negueba, Paulinho e Arthur.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *