Ao vivo – Cruzeiro e Grêmio – Campeonato Brasileiro 2014

Cruzeiro lutando para permanecer na liderança e o Grêmio para aproximar do G-4 se enfrentam ao vivo nesta quinta (21) no Estádio Mineirão às 20:30 em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O líder absoluto Cruzeiro, voltou a vencer depois de dois empates seguidos no Brasileirão, na última rodada a Raposa bateu o Peixe com autoridade, 3 a 0 fora o show, o time mostrou mais uma vez porque é o melhor time do Brasil na atualidade, com 33 pontos e a derrota do Inter para o São Paulo, pode aumentar ainda mais a diferença para os adversários.

O técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o atacante Marcelo Moreno, que foi punido com o terceiro cartão amarelo e fica fora do duelo contra os gaúchos, o escolhido para a posição foi o meia Julio Baptista, que mesmo não gostando de jogar como centroavante aceitou de bom grado a solicitação do treinador, mas admitiu gostar mais de jogar no meio campo.

O Grêmio começou a reagir no Brasileirão depois de três derrotas seguidas, incluindo um Grenal logo na estreia de Felipão, o time venceu o Criciúma por 2 a 0 na última rodada, foi a 22 pontos e subiu para a 10ª colocação.

O duelo de hoje será o primeiro retorno do técnico Felipão ao Estádio Mineirão, palco da fatídica derrota da Seleção Brasiliera de 7 a 1 para a Campeã Mundial Alemanha, novamente o time comandado pelo treinador enfrentará um adversário muito superior, será que vem outra goleada?

O Tricolor Gaúcho terá novidades no jogo de hoje, o lateral Pará que cumpriu suspensão na última rodada está de volta, Riveros e Rhodolfo com problemas musculares, deixam o time para a entrada de Walace e Pedro Geromel.

Cruzeiro x Grêmio – Campeonato Brasileiro 2014

Cruzeiro e Grêmio

O jogo entre Cruzeiro e Grêmio ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Cruzeiro: para aumentar a vantagem na liderança o técnico Marcelo Oliveira manda a campo a Raposa com o goleiro Fábio, na defesa Mayke, Dedé, Léo e Egídio, no meio campo Lucas Silva, Henrique, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian, no ataque Júlio Baptista.

Escalação Grêmio: buscando uma reação o técnico Luiz Felipe Scolari leva a campo o tricolor com o goleiro Marcelo Grohe, na defesa Pará, Werley, Pedro Geromel e Zé Roberto, no meio campo Walace, Ramiro e Fellipe Bastos, no ataque Luan, Dudu e Lucas Coelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *