Ao vivo – Cruzeiro e Internacional – Campeonato Brasileiro 2014

Cruzeiro e Internacional no maior duelo da rodada se enfrentam ao vivo neste sábado (04) no Estádio Mineirão às 18:30 em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Cruzeiro segue imbatível no Brasileirão com 53 pontos, porém o returno não começou assim tão bom para a Raposa, o time mineiro havia sofrido apenas duas derrotas nas primeiras 19 rodadas do Campeonato Brasileiro, agora em apenas 6 rodadas do returno já sofreu duas derrotas para São Paulo e Atlético-MG e vem de um empate com o Sport, em caso novo tropeço hoje, poderá ter sua vantagem diminuída para apenas três pontos, já que o duelo é um confronto direto.

O técnico Marcelo Oliveira terá desfalques importantes para a partida de hoje, o atacante Ricardo Goulart está com um estiramento na coxa e foi cortado da convocação para a Seleção Brasileira e também do duelo de hoje, Marcelo Moreno convocado pela seleção boliviana também fica fora, o lateral Egídio volta a ser relacionado porém será avaliado horas antes do jogo pelo departamento médico para saber se tem plenas condições de jogar.

O Internacional também sofre com altos e baixos no Brasileirão, o Colorado teve a chance ficar a frente do Cruzeiro na 16ª rodada, porém o time não conseguiu manter o mesmo ritmo, sofreu algumas derrotas e acabou perdendo até a vaga no G-4, mas voltou a embalar já ocupa novamente a vice-liderança com 47 pontos, seis a menos que o Cruzeiro, porém pode terminar a rodada com três pontos a menos que o líder.

O técnico Abel Braga contará com o retorno do atacante Rafael Moura que cumpriu suspensão na última rodada, porém o time Colorado sofreu uma grande baixa o meia Eduardo Sasha destaque o Inter nas últimas rodadas, sofreu uma lesão no tornozelo e não deve atuar mais nessa temporada.

Cruzeiro x Internacional – Campeonato Brasileiro 2014

Cruzeiro e Internacional

O jogo entre Cruzeiro e Internacional ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Cruzeiro: o técnico Marcelo Oliveira manda a campo a Raposa com o goleiro Fábio, na defesa Mayke, Manoel, Dedé e Ceará, no meio campo Lucas Silva, Henrique, Everton Ribeiro e Willian, no ataque Marquinhos e Dagoberto.

Escalação Internacional: o técnico Abel Braga leva a campo o Colorado com o goleiro Dida, na defesa Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício, no meio campo Willians (Wellington), Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Valdívia (Alan Patrick), no ataque Rafael Moura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *