Ao vivo – Cruzeiro e Santa Rita – Copa do Brasil 2014

Cruzeiro e Santa Rita se enfrentam ao vivo nesta quarta (27) no Estádio Mineirão às 19:30 em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2014.

O Cruzeiro atual líder do Brasileirão, conquistou nesse final de semana o título fictício da primeira fase com duas partidas de antecipação, agora terá de mudar o foco para a Copa do Brasil.

A Raposa entrou direto nas oitavas de final da Copa do Brasil, após ter sido eliminado ainda nas quartas de final da Libertadores para o San Lorenzo, que se sagrou campeão da competição continental.

O time mineiro ainda teve sorte após o sorteio das chaves, o primeiro adversário é o time de menor tradição no futebol brasileiro entre todos os classificados.

Mesmo sendo um time modesto, o Santa Rita chega as oitavas de final da Copa do Brasil como a grande surpresa da competição nacional, após derrotar o Guarani na primeira fase, Potiguar de Mossoró na segunda fase e o Santa Cruz na terceira fase.

Pela frente o time alagoano terá o seu maior desafio até aqui, pode ser o maior desafio da história, enfrentar o atual Campeão Brasileiro, que tem todo o seu orçamento comparado ao de um único jogador cruzeirense, mesmo assim os planos do técnico Eduardo Neto são audaciosos, conquistar ao menos um empate no Mineirão.

Cruzeiro x Santa Rita – Copa do Brasil 2014

Cruzeiro e Santa Rita

O jogo entre Cruzeiro e Santa Rita ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Cruzeiro: o técnico Marcelo Oliveira leva a campo a Raposa com o goleiro Fábio, na defesa Mayke, Dedé, Léo e Samudio, no meio campo Lucas Silva, Henrique, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian (Alisson), no ataque Marcelos Moreno.

Escalação Santa Rita: o técnico Eduardo Neto leva a campo os alagoanos com o goleiro Jeferson, na defesa Edy, Selmo Lima, Júnior Carvalho e Jeanderson, no meio campo Adriano, Cristiano Fontes, Lucas e Wagner Libano, no ataque Rafael Silva (Paulo Roberto) e Reinaldo Alagoano.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *