Ao vivo – Cruzeiro e Santos – Campeonato Brasileiro 2014

Cruzeiro e Santos tentando reencontrar o caminho da vitória se enfrentam ao vivo neste domingo (17) no Estádio Mineirão às 16:00 em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Cruzeiro perdeu a liderança provisoriamente com a vitória do Internacional sobre o Goiás, para voltar a ponta da tabela a Raposa precisa vencer o Santos, depois de dois empates seguidos com o Botafogo e Criciúma, dois adversários que estão na parte de baixo da tabela, o Cruzeiro perdeu a vantagem que tinha sobre os demais times.

Com expectativas de Mineirão lotado onde o Cruzeiro ainda não perdeu no Brasileirão, porém o retrospecto do Peixe é muito bom, não perde jogando na casa dos mineiros desde 2008, desde então foram quatro empates e uma derrota por 4 a 0, com um show do craque Neymar, que marcou três vezes e foi aplaudido de pé pela torcida da Raposa no final da partida.

O técnico Marcelo Oliveira treinou o time com uma novidade, a volta do atacante Willian, que formará o trio ofensivo com Ricardo Goulart, artilheiro do Brasileirão e Marcelo Moreno. O Cruzeiro é dono do melhor ataque com 29 gols e é o time que mais venceu, foram 9 vitórias em 14 confrontos.

O Santos que havia embalado no Brasileirão e entrou na briga pelo G-4, porém o time perdeu o ritmo e conseguiu apenas uma vitórias nas últimas quatro rodadas, o Peixe vem de uma derrota no clássico contra o Corinthians na Vila Belmiro no retorno de Robinho ao time.

Com 20 pontos ganhos o Peixe ocupa a 9ª colocação, precisa voltar a vencer para continuar próximo do G-4 e não perder os primeiros colocados de vista, para isso o técnico Oswaldo de Oliveira contará com o retorno do capitão Edu Dracena ao time titular após 9 meses se recuperando de uma lesão no joelho.

Cruzeiro x Santos – Campeonato Brasileiro 2014

Cruzeiro e Santos

O jogo entre Cruzeiro e Santos ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Cruzeiro: para voltar a liderança o técnico Marcelo Oliveira manda a campo a Raposa com o goleiro Fábio, na defesa Mayke, Dedé, Leo e Egídio, no meio campo Henrique, Lucas Silva e Everton Ribeiro, no ataque Ricardo Goulart Willian e Marcelo Moreno.

Escalação Santos: tentando se reaproximar do G-4 o técnico Oswaldo Oliveira leva a campo o Peixe com o goleiro Aranha, na defesa Cicinho, Edu Dracena, Bruno Uvini e Mena, no meio campo Alan Santos, Arouca e Lucas Lima, no ataque Robinho, Thiago Ribeiro e Leandro Damião. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *