Ao vivo – Cruzeiro e Santos – Copa do Brasil 2014

Cruzeiro e Santos se enfrentam ao vivo nesta quarta (29) no Estádio Mineirão às 22:00 em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil 2014.

Desde que saiu da Libertadores e entrou na Copa do Brasil 2014, o Cruzeiro ainda não enfrentou nenhuma grande dificuldade ou nenhum grande time até chegar na semifinal e ficar mais próximo de conquistar a Tríplice Coroa, passou pelo Santa Rita e pelo ABC, com um time misto, quase foi desclassificado na partida de volta fora de casa, foi derrotado por 3 a 2 e no placar agregado ficou 3 a 3, porém como marcou dois gols fora de casa ficou com a vaga.

Para o duelo de hoje o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com seu principal atacante e referência no ataque da Raposa, Marcelo Moreno não conseguiu treinar com o restante do time devido a dores na coxa, porém ainda não foi descartada sua atuação, mas se deu como improvável, seu principal substituto deve ser Julio Baptista, mesmo estando voltando de lesão.

O Santos chegou na fase final da Copa do Brasil avassalador, marcou 10 gols em apenas três jogos, já que a partida de volta das oitavas de final contra o Grêmio foi anulada depois das ofensas racistas proferidas pela torcida gaúcha ao goleiro Aranha, contra o Botafogo o Peixe atropelou, não tomou conhecimento dos cariocas, depois de vencer no Maracanã por 3 a 2, goleou por 5 a 0 na Vila Belmiro.

O técnico Enderson Moreira não poderá contar com o atacante Geuvânio, vetado pelo departamento médico do Peixe, assim Rildo deve ser o substituto e formará o trio de ataque ao lado de Robinho e Gabigol.

O Peixe é o único time que chegou na semifinal da Copa do Brasil passando por todas as fases, os outros três times entraram após a desclassificação da Libertadores.

Cruzeiro x Santos – Copa do Brasil 2014

Cruzeiro e Santos

O jogo entre Cruzeiro e Santos ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Cruzeiro: o técnico Marcelo Oliveira manda a campo a Raposa com 0 goleiro Fábio, na defesa Mayke, Dedé, Leo e Egídio, no meio campo Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian, no ataque Júlio Baptista.

Escalação Santos: o técnico Enderson Moreira leva a campo o Peixe com o goleiro Aranha, na defesa Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena, no meio campo Alison, Arouca e Lucas Lima, no ataque Rildo, Gabriel e Robinho.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *