Capa / Esportes / Ao vivo – Desportiva Ferroviária e ABC – Copa do Brasil 2014

Ao vivo – Desportiva Ferroviária e ABC – Copa do Brasil 2014

5 Flares 5 Flares ×

Desportiva Ferroviária e ABC se enfrentam ao vivo nesta quarta (12) no Estádio Engenheiro Araripe às 20:30, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2014.

Os dois times vem de um começo de temporada para ser esquecido e buscam na Copa do Brasil 2014 a chance de dar um guinada nesta temporada, já que a fase não esta boa pra nenhuma dos dois.

A Desportiva Ferroviária vem de quatro derrotas seguidas, pelo Campeonato Capixaba que está apenas na 7ª posição e pela Copa Verde, onde foi eliminada ainda nas oitavas de final.

As duas equipes adotam o mesmo discurso de que a Copa do Brasil é outra competição e por ser no esquema mata-mata do inicio ao fim é mais competitiva e o ritmo de jogo é outro. O ABC tem mais chances de passar para a próxima fase já que precisa vencer a partida por um diferença de dois gols para eliminar o jogo de volta e se classificar.

O ABC tem duas baixas importantes no elenco para essa partida, o volante Somália e o atacante Gilmar estão no departamento médico tratando de lesões.

O jogo Desportiva Ferroviária e ABC ao vivo pela Copa do Brasil 2014, será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil para os assinantes via pay-per-view, o site GloboEsporte.com acompanha o jogo em tempo real, com vídeos dos gols e melhores momentos.

Desportiva Ferroviária x ABC – Copa do Brasil 2014

Desportiva Ferroviária x ABC

Escalação Desportiva Ferroviária: o técnico Eleomar Pereira fez mudanças táticas e passou para esquema 4-4-2 com o goleiroFelipe, os defensores Renatinho, David, Diego Martins e Tatá, no meio campo Mayko Jhordan, Thiago, Tabata e Bombom, no ataque Vitinho e Hércules.

Escalação ABC: o técnico Roberto Fernandes conta com a estreia do meia Otávio e manda a campo o time com o goleiro Bruno Fuso, na defesa Patrick, Suéliton, Samuel e Guto, no meio campo Michel Schmöller, Daniel Paulista, Daniel Amora e Octávio, no ataque Lúcio Curió e Lúcio Flávio.

Sobre Queidi Sá

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

5 Flares Twitter 1 Facebook 4 Google+ 0 5 Flares ×