Ao vivo – Emelec e São Paulo – Copa Sul-Americana 2014

Emelec e São Paulo se enfrentam ao vivo nesta quarta (05) no Estádio George Capwell às 22:00 em partida válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana 2014.

O Emelec saiu atrás na decisão das quartas de final da Copa Sul-Americana, foi derrotado por 4 a 2 no Morumbi e só não sofreu mais gols pois o São Paulo sofreu um apagão no segundo tempo freou o ímpeto, para conseguir a classificação precisa reverter o placar vencendo por três gols de diferença.

O São Paulo fez bem a lição de casa, abriu um ótima vantagem, agora precisa somente administrar o placar para garantir a vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. Para isso o técnico Muricy Ramalho já mostrou qual será a aposta, o craque Kaká, que vem sendo destaque do tricolor desde que voltou ao clube, foi poupado do jogo contra o Criciúma pelo Campeonato Brasileiro e se juntou a delegação paulista somente na segunda-feira. Kaká ficou em recuperação durante o final de semana para estar inteiro no duelo de hoje.

Porém Muricy ainda tem muitos desfalques importantes para escalar o São Paulo, o zagueiro Rafael Toloi e o atacante Alexandre Pato que já estão no departamento médico a algumas semana, ainda estão em readaptação e não podem atuar, o volante Maicon sofreu uma lesão no joelho no final de semana e deve ficar fora por pelo menos um mês, os atacantes Luis Fabiano suspenso e Ewandro que esta servindo a Seleção Brasileira Sub-20 completam a lista de baixas.

O Tricolor Paulista que vem sofrendo com o desgaste da sequência de jogos seguidos entre a Sul-Americana e o Brasileirão não pode treinar no Estádio George Capwell, local da partida de hoje, o Emelec proibiu o treino dos paulistas, o que causou a ira do treinador e também dos dirigentes do clube tricolor, o São Paulo vai a campo sem realizar nenhum treino, já que houveram problemas no voo de volta de Criciúma para São Paulo.

Emelec x São Paulo – Copa Sul-Americana 2014

Emelec e São Paulo

O jogo entre Emelec e São Paulo ao vivo será transmitida pelos canais Premiere e SporTV para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Emelec: o técnico Gustavo Quinteros leva a campo os equatorianos com o goleiro Esteban Dreer, na defesa John Narvaez, Gabriel Achilier, Jorge Guagua e Oscar Bagui, no meio campo Pedro Quiñónez, Miller Bolaños, Lastra, Giménez e Ángel Mena, no ataque Emanuel Herrera.

Escalação São Paulo: o técnico Muricy Ramalho manda a campo o Tricolor Paulista com o goleiro Rogério Ceni, na defesa Hudson, Lucão (Antonio Carlos), Edson Silva e Alvaro Pereira, no meio campo Souza, Denilson, Ganso, Kaká e Michel Bastos, no ataque Alan Kardec.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *