Ao vivo – Equador e França – Copa do Mundo 2014

Equador e França se enfrentam ao vivo nesta quarta (25) no Estádio Maracanã às 17:00 em partida válida pela 3ª rodada do Grupo E da Copa do Mundo Fifa 2014.

O Equador tenta garantir uma vaga nas oitavas de final, porém para isso terá de vencer a França, líder absoluta do Grupo E, os equatorianos estão embalados por uma vitória sobre a seleção de Honduras de virada, mesmo assim o time esta consciente das fraquezas que possui e das dificuldades que teve nas duas partidas até aqui.

A França é uma das sensações dessa Copa do Mundo, tem 100% de aproveitamento até aqui, já esta garantida nas oitavas de final e tem feito atuações de arrancar suspiros dos torcedores, foram 8 gols marcados em duas partidas, o craque Karim Benzema que vive ótima fase, anotou gols, sem contar com o um que foi considerado gol contra pela Fifa e outro que foi anulado, pois o árbitro já havia apitado o final do jogo quando o atacante chutou.

As duas grandes vitórias credenciaram a França a uma das favoritas para faturar o título mundial de 2014, depois de uma participação horrível na Copa do Mundo de 2010, quando foi eliminada ainda na primeira fase, na lanterna do grupo com apenas um ponto ganho.

Equador x França – Jogo da Copa do Mundo 2014

Equador e França

O jogo da Copa do Mundo entre Equador e França ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Equador: buscando uma vaga nas oitavas de final o técnico Reinaldo Rueda manda a campo os equatorianos com o goleiro Domínguez, na defesa Paredes, Guagua, Erazo e Noboa, no meio campo Gruezo, Antonio Valencia, Montero e Ayoví, no ataque Enner Valencia e Caicedo.

Escalação França: para tentar se manter com 100% de aproveitamento o técnico Didier Deschamps leva a campo os franceses com o goleiro Lloris, na defesa Debuchy, Varane, Koscielny e Evra, no meio campo Sissoko, Matuidi, Pogba e Valbuena, no ataque Giroud e Benzema.