Ao vivo – Espanha e Chile – Copa do Mundo 2014

Espanha e Chile se enfrentam ao vivo nesta quarta (18) no Estádio do Maracanã às 16:00 em partida válida pela 2ª rodada do Grupo B da Copa do Mundo Fifa 2014.

A Espanha sofreu uma das derrotas mais vergonhosas que uma seleção campeã mundial já sofreu, ainda mais sendo a atual campeã, mas isso já passou, agora é hora de pensar no Chile, para continuar lutando por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo, mas sabendo que uma nova derrota pode significar uma volta pra casa antecipada.

Os espanhóis passaram a semana concentrados e dando poucas entrevistas, apesar da derrota inesperada, continuam sendo um dos favoritos ao título mundial, com craques como Iniesta, Diego Costa e Xabi Alonso não se pode brincar, são jogadores que podem decidir em apenas uma bola.

O Chile sabe da importância de uma vitória, mesmo sabendo que do outro lado do campo tem a Espanha, uma vitória sobre a atual campeã mundial, pode dar a classificação antecipada para as oitavas de final aos chilenos e uma eliminação aos espanhóis.

Esse será o jogo da vida dos jogadores chilenos, que foram derrotados pela Espanha no mundial de 2010 também na primeira fase. O jogo que seria apenas mais um da Copa do Mundo, passa a ser um dos mais importantes e emocionantes, ainda mais num palco como o Maracanã.

Espanha x Chile – Jogo da Copa do Mundo 2014

Espanha e Chile

O jogo da Copa do Mundo entre Espanha e Chile ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Espanha: tentando se recuperar e evitar uma eliminação precoce o técnico Vicente del Bosque manda a campo os espanhóis com o goleiro Iker Casillas, na defesa César Azpilicueta, Gerard Piqué, Sergio Ramos e Jordi Alba, no meio campo Sergio Busquets, Xabi Alonso, Pedro Rodríguez, Xavi Hernández e Andrés Iniesta, no ataque Diego Costa.

Escalação Chile: buscando garantir uma vaga antecipada para as oitavas de final o técnico Jorge Sampaoli leva a campo os chilenos com o goleiro Claudio Bravo, na defesa Gary Medel, Francisco Silva e Gonzalo Jara, no meio campo Mauricio Isla, Marcelo Díaz, Eugenio Mena, Charles Aránguiz e Arturo Vidal, no ataque Alexis Sánchez e Eduardo Vargas.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *