Ao vivo – Espanha e Holanda – Copa do Mundo 2014

Espanha e Holanda se enfrentam ao vivo nesta sexta (13) no Estádio Fonte Nova, Salvador às 16:00 em partida válida pela 1ª rodada do Grupo B da Copa do Mundo Fifa no Brasil 2014.

Essa será uma reedição da final da Copa do Mundo de 2010, quando a Espanha derrotou a Holanda que havia tirado o Brasil na semifinal e ficou o título mundial. As duas seleções não tem mais a mesma força, mesmo assim fazem parte do seleto grupo das favoritas e a partida promete ser de tirar o fôlego.

A Espanha além de ser a atual campeã mundial é também bicampeã da Eurocopa, fato que intimida os adversários, além de craques  como Iniesta, Sérgio Ramos, Villa entre muitos outros nomes do futebol mundial, o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, que está em grande fase, conseguiu se recuperar de uma lesão e deve ser um dos principais jogadores da seleção e da copa.

O técnico Vicente del Bosque garante que não existe favoritos, a Espanha caiu num dos grupos mais difíceis da Copa do Mundo e isso pode dar uma vantagem na próxima fase, além do mais quem ficar em segundo lugar do grupo pega o primeiro colocado do grupo do Brasil.

A Holanda precisou renovar quase toda a equipe, mas ainda contam com os mesmos jogadores que carregaram o time até a final da Copa de 2010, van Persie e Robben, porém a seleção acabou perdendo força no cenário mundial, os dois craques ainda estão em ótima fase, Robben que o foi o carrasco do Brasil em 2010, garante que esta no seu melhor momento na carreira, bem tanto fisicamente como mentalmente.

Os holandeses não querem encarar a partida como uma revanche, mas com toda a certeza será, e quem ganha são os telespectadores desse duelo.

Espanha x Holanda – Copa do Mundo 2014

Espanha e Holanda

O jogo entre Espanha e Holanda ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e os canais Premiere e SporTV transmitem para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Espanha: para começar com o pé direito na Copa do Mundo o técnico Vicente del Bosque manda a campo a La Roja com o goleiro Iker Casillas, na defesa César Azpilicueta, Sérgio Ramos, Piqué e Jordi Alba, no meio campo Sergio Busquets, David Silva, Cesc Fábregas, Xavi Hernández e Andrés Iniesta; no ataque Diego Costa.

Escalação Holanda: para vencer a revanche contra os espanhóis o técnico Louis Van Gaal leva a campo a Holanda com o goleiro Jasper Cillessen, na defesa Daryl Janmaat, Stefan de Vrij, Ron Vlaar e Bruno Martins Indi, no meio campo Daley Blind, Jonathan De Guzman, Nigel de Jong e Wesley Sneijder, no ataque Robin Van Persie e Arjen Robben.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *