Ao vivo – Estados Unidos (EUA) e Alemanha – Copa do Mundo 2014

Estados Unidos (EUA) e Alemanha se enfrentam ao vivo nesta quinta (26) na Arena Pernambuco às 13:00 em partida válida pela 3ª rodada do Grupo G da Copa do Mundo Fifa 2014.

Com uma mão na classificação Estados Unidos e Alemanha deixaram a chance de se garantirem nas oitavas de final na última rodada, empataram seus respectivos jogos e agora se enfrentam, mesmo com chances remotas, um deles pode ser eliminado em caso de derrota, um empate classifica os dois.

Os técnicos das duas equipes são muitos próximos, Joachim Löw foi assistente de Jürgen Klinsmann quando este era técnico da seleção alemã entre 2004 e 2006, porém negaram uma certa camaradagem para ambos de classificarem. Fatos assim já ocorreram na história da Copa do Mundo, por isso a Fifa coloca o último jogo da fase de grupos sempre no mesmo horário.

Os Estados Unidos (EUA) cederam o empate para os portugueses no último minuto do jogo, depois de uma impressionante pressão que exerceu durante todo o segundo tempo e conseguiu a virada. O atacante Jozy Altidore novamente será desfalque, sofreu uma lesão no jogo de estreia e só deve retornar se os americanos passarem para a próxima fase.

Os alemães estão com todos os jogadores a disposição, inclusive o atacante Miroslav Klose que marcou o seu 15º gol numa Copa do Mundo, o destaque será a estreia do novo uniforme rubro-negro inspirado na camisa do Flamengo.

Estados Unidos (EUA) x Alemanha – Jogo da Copa do Mundo 2014

Alemanha e Estados Unidos

O jogo da Copa do Mundo entre Estados Unidos (EUA) e Alemanha ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Estados Unidos (EUA): buscando garantir uma vaga nas oitavas de final o técnico Jürgen Klinsmann manda a campo os americanos com o goleiro Howard, na defesa Johnson, Besler, Cameron e Beasley, no meio campo Beckerman, Jones, Bedoya, Bradley e Zusi, no ataque Dempsey.

Escalação Alemanha: tentando manter o favoritismo o técnico Joachim Löw leva a campo os alemães com o goleiro Neuer, na defesa Boateng, Mertesacker, Hummels e Howedes, no meio campo Khedira, Lahm, Özil, Kroos e Götze, no ataque Müller.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *