Ao vivo – Figueirense e Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2014

Figueirense e Atlético-MG nos extremos da tabela se enfrentam ao vivo neste domingo (17) no Estádio Orlando Scarpelli às 16:00 em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Figueirense segue forme na luta para fugir do rebaixamento, o time vem embalado por duas vitórias seguidas sobre o Sport e Chapecoense, que tiraram o time pela primeira vez do Z-4, porém com o empate do Bahia o Figueira volta para a zona da degola e precisa vencer para continuar fora, com 13 pontos, ocupa a 17ª colocação.

O técnico Argel Fucks terá problemas para armar seu time no meio campo, o titular Giovanni Augusto pertence ao Atlético-MG e não pode atuar contra seu clube, o substituto imediato seria Léo Lisboa, porém o jogador ainda não foi liberado pelo departamento médico.

O Atlético-MG vem embalado por três bons resultados seguidos, duas vitórias e um empate fora de casa, com essa sequência o Galo pulou para a 6ª posição com 22 pontos ganhos, precisa de mais uma vitórias se aproximar do G-4.

O técnico Levir Culpi segue com muitos desfalques em sua equipe, o zagueiro Réver que teve uma lesão mais grave no tornozelo, só retorna ao futebol na próxima temporada, seguem no departamento médico o meia atacante Guilherme e Leandro Donizete.

O Galo apresentou três reforços nessa semana, o lateral Douglas Santos, o zagueiro Tiago e o volante Rafael Carioca, que poderão estrear na partida de hoje.

Figueirense x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2014

Figueirense e Atletico-MG

O jogo entre Figueirense e Atlético-MG ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Figueirense: tentando se manter longe na zona de rebaixamento o técnico Argel Fucks manda a campo o Figueira com o goleiro Tiago Volpi, na defesa Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Cereceda, no meio campo Luan, Rivaldo, Marco Antônio e Léo Lisboa, no ataque Ricardo Bueno e Jean Carlos.

Escalação Atlético-MG: tentando se aproximar do G-4 o técnico Levir Culpi leva a campo o Galo com o goleiro Victor, na defesa Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos (Pedro Botelho), no meio campo Pierre, Rafael Carioca, Maicosuel e Dátolo, no ataque Tardelli e Jô.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *