Ao vivo – Figueirense e Botafogo – Campeonato Brasileiro 2014

Figueirense e Botafogo lutando na parte de baixo da tabela se enfrentam ao vivo nesta quarta (19) no Estádio Orlando Scarpelli às 19:30 em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Depois de ter sido goleado pelo líder Cruzeiro por 5 a 0, o Figueirense conseguiu reagir no Brasileirão, venceu o Sport e a Chapecoense e conseguiu sair da zona de rebaixamento pela primeira vez na competição nacional, depois do empate com o Atlético-MG na última rodada acabou voltando para a zona da degola, está na 18ª colocação com 14 pontos.

O técnico Argel Fucks não poderá contar com o zagueiro Thiago Heleno que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, Nirley deve entrar na vaga, o atacante Ricardo Bueno continua no departamento médico se recuperando de uma lesão muscular, o meia Clayton deve ganhar um oportunidade no time titular após marcar dois gols nas últimas três partidas.

O Botafogo sofre com uma crise financeira sem precedentes e os jogadores seguem sem receber os sálarios atrasados, mesmo assim o time conseguiu sair da zona de rebaixamento, o Fogão venceu o clássico com o Fluminense na última rodada, com 16 pontos, subiu para a 12ª colocação.

O técnico Vagner Mancini terá muitos problemas para escalar o time, desfalcam o time Carlos Alberto, Wallyson e Lucas que nem viajaram com a delegação, o atacante Emerson Sheik foi punido pelo STJD por três partidas, porém os advogados do time carioca tentam um efeito suspensivo e talvez Sheik possa enfrentar o Figueira, o zagueiro Dória volta ao time após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.

Figueirense x Botafogo – Campeonato Brasileiro 2014

Figueirense e Botafogo

O jogo entre Figueirense e Botafogo ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Figueirense: tentando sair do Z-4 o técnico Argel Fucks manda a campo o Figueira com o goleiro Tiago Volpi, na defesa Leandro Silva, Nirley, Marquinhos e Roberto Cereceda, no meio campo Luan, Rivaldo, Marco Antônio e Giovanni Augusto, no ataque Clayton e Marcão.

Escalação Botafogo: tentando se manter fora da zona de rebaixamento o técnico Vagner Mancini leva a campo o Fogão com o goleiro Jefferson, na defesa Edílson, Bolívar, Dória e Junior Cesar, no meio campo Airton, Gabriel, Ramírez e Daniel, no ataque Zeballos e Ferreyra.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *