Ao vivo – Figueirense e Bragantino – Copa do Brasil 2014

Figueirense e Bragantino se enfrentam ao vivo nesta terça (22) no Estádio Orlando Scarpelli às 19:30 em partida válida por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2014.

O Bragantino fez valer o mando de campo no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil e venceu por 2 a 1, agora terá a vantagem do empate para se classificar para a próxima fase da competição.

A esperança dos dois times de conquistar algum título de expressão na temporada é a Copa do Brasil, já que nos campeonatos nacionais estão brigando para sair da zona de rebaixamento.

O Figueirense não conseguiu sair da zona de rebaixamento desde o inicio da Série A do Brasileirão, foram somente duas vitórias em 11 rodadas. O Bragantino até começou bem no Brasileirão Série B, mas não manteve o ritmo e despencou na tabela, venceu apenas duas das 12 rodadas que disputou.

O Figueira precisa de uma vitória simples por 1 a 0 para avançar, em caso de empate por qualquer placar quem fica com a vaga é o Braga, se o resultado terminar em 2 a 1 para o Figueirense a decisão será nos pênaltis.

Figueirense x Bragantino – Copa do Brasil 2014

Figueirense e Bragantino

O jogo entre Figueirense e Bragantino ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Figueirense: buscando uma vaga na próxima fase o técnico Guto Ferreira manda a campo o Figueira com o goleiro Tiago Volpi, na defesa Luan, Nirley, Thiago Heleno e Roberto Cereceda, no meio campo Paulo Roberto, Dener, Léo Lisboa e Kleber, no ataque Ricardo Bueno e Pablo.

Escalação Bragantino: tentando avançar na Copa do Brasil o técnico Mazola Júnior leva a campo o Braga com o goleiro Renan, na defesa Robertinho, Yago, Guilherme Mattis e Bruno Recife, no meio campo Francesco, Fabiano, Magno e Léo Jaime, no ataque Cesinha e Nunes.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *