Ao vivo – Figueirense e Criciúma – Campeonato Brasileiro 2014

Figueirense e Criciúma se enfrentam ao vivo nesta quarta (17) no Estádio Orlando Scarpelli às 21:00 em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Figueirense teve sua arrancada no Brasileirão freada pelo Bahia na última rodada, foi derrotado por 3 a 0 após ficar 8 rodadas sem derrota, chegou aos 25 pontos e caiu para a 13ª colocação.

Para voltar a vencer o técnico Argel Fucks treinou sua equipe para marcar sob forte pressão e atacar com rapidez, conhecedor do futebol do Tigre, onde também foi técnico, garantiu que essa é a receita para o time voltar a vencer, para o duelo de hoje o comandando não poderá contar com Rivaldo, que está no departamento médico.

O Criciúma voltou a vencer após 10 rodadas sem somar três pontos no Brasileirão, o Tigre venceu o Goiás por 1 a 0, somou 21 pontos e subiu para a 17ª colocação, mas não foi o suficiente para sair da zona de rebaixamento.

Para o duelo de hoje o técnico Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com o goleiro Luiz, que sofreu uma lesão, Galatto assume novamente a meta do Criciúma, o lateral Luís Felipe levou o terceiro cartão amarelo e também desfalca o time.

Figueirense x Criciúma – Campeonato Brasileiro 2014

Figueirense e Criciuma

O jogo entre Figueirense e Criciúma ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Figueirense: o técnico Argel Fucks manda a campo o Figueirense com o goleiro Tiago Volpi, na defesa William Cordeiro, Thiago Heleno, Marquinhos e Roberto Cereceda, no meio campo Paulo Roberto, França, Jefferson e Giovanni Augusto, no ataque Clayton e Everaldo.

Escalação Criciúma: o técnico Gilmar Dal Pozzo leva a campo o Tigre com o goleiro Galatto, na defesa Eduardo, Gualberto, Fábio Ferreira e Giovanni, no meio campo Serginho, Rafael Costa, Cleber Santana e Paulo Baier, no ataque Silvinho e Zé Carlos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *