Ao vivo – Figueirense e Fluminense – Campeonato Brasileiro 2014

Figueirense e Fluminense valendo vaga no G-4 se enfrentam ao vivo nesta quarta (10) no Estádio Orlando Scarpelli às 19:30 em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Figueirense vem numa das maiores superações do Brasileirão, após amargar a lanterna e a zona de rebaixamento por mais da metade da competição nacional, o time catarinense acordou, não perde a sete rodadas e nesse período foram cinco vitórias e dois empates, a últimas dela contra o poderoso Internacional em pleno Beira-Rio, numa virada surpreendente, após sair perdendo por 2 a 0, venceu por 3 a 2, foi a 24 pontos e subiu a 12ª colocação.

Mas para manter o ritmo na partida de hoje o técnico Argel Fucks terá de virar nos trinta, já que terá seis desfalques, Marcão, Dener e Rivaldo estão no departamento médico, Tiago Volpi e Nem levaram o terceiro cartão amarelo, Roberto Cereceda levou cartão vermelho e cumprem suspensão.

O Fluminense apesar de vir de dois empates em casa, contra Corinthians e Cruzeiro, concorrentes diretos pelo título brasileiro, o bom futebol agradou o técnico Cristóvão Borges e uma vitória hoje, pode colocar o tricolor carioca de volta no G-4 após quatro rodadas fora, com 31 pontos, esta na 5 colocação.

Porém vencer fora de casa não será tarefa fácil, além do adversário estar em grande fase, o Flu terá nove desfalques, Edson, Valencia, Rafinha, Rafael Sobis, Carlinhos, Walter, Gum, Fred e Henrique estão fora, assim o jeito foi promover as jovens promessas da base ao time principal, Gerson, Roberto e Breno são nomes que poderão pintar no jogo de hoje.

Figueirense x Fluminense – Campeonato Brasileiro 2014

Figueirense e Fluminense

O jogo entre Figueirense e Fluminense ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Figueirense: o técnico Argel Fucks manda a campo o Figueira com o goleiro Luan Polli, na defesa Leandro Silva, Thiago Heleno, Leandro Silva e Marquinhos, no meio campo Marco Antônio, Giovanni Augusto, Paulo Roberto e Jefferson, no ataque Clayton e Everaldo.

Escalação Fluminense: o técnico Cristóvão Borges leva a campo o tricolor carioca com o goleiro Diego Cavalieri, na defesa Bruno, Elivelton, Marlon e Chiquinho, no meio campo Diguinho, Jean, Wagner, Cícero e Conca, no ataque Kenedy.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *