Ao vivo – Figueirense e Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2014

Figueirense e Palmeiras tentando embalar se enfrentam ao vivo neste domingo (28) no Estádio Orlando Scarpelli às 18:30 em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Figueirense voltou a vencer depois de quatro rodadas, bateu o Corinthians por 1 a 0, chegou aos 29 pontos, se afastou da zona de rebaixamento, saltou para a 12ª colocação, porém para se manter fora da zona de rebaixamento e continuar subindo na tabela precisa continuar vencendo.

O técnico Argel Fucks segue com dificuldades para escalar o Figueira, desde que chegou ao time, já o comandou em 14 partidas e nunca conseguiu repetir a escalação, o desfalque da vez fica por conta do volante França, que está empresta e pertence ao Palmeiras e não pode atuar contra seu próprio clube, dessa forma o comandante terá de optar por um sistema com apenas três meias.

O Palmeiras está muito perto de sair da zona de rebaixamento, depois de vencer o Vitória na última rodada e quebrar a sequência de três jogos sem vitória, chegou aos 25 pontos e está na 17ª colocação, apenas um pontos atrás do Bahia, primeiro time fora da zona da degola.

O Verdão está animado com a vitória no meio de semana que tirou o time da lanterna do Brasileirão, para continuar vencendo o técnico Dorival Júnior aposta no retorno do meia Valdívia, que ganhou a braçadeira de capitão desde a chegada do treinador, Wendel também retorna ao time titular após de recuperar de problemas musculares, o desfalque fica por conta de Mazinho, que se lesionou na última partida e ainda não data de retorno.

Figueirense x Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2014

Figueirense x Palmeiras

O jogo entre Figueirense e Palmeiras ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Figueirense: o técnico Argel Fucks manda a campo o Figueira com  goleiro Tiago Volpi, na defesa Leandro Silva, Thiago Heleno, Nirley e Marquinhos Pedroso, no meio campo Paulo Roberto, Jefferson, Marco Antônio e Giovanni Augusto, no ataque Pablo e Everaldo.

Escalação Palmeiras: o técnico Dorival Júnior leva a campo o Verdão com o goleiro Deola, na defesa João Pedro, Gabriel Dias, Nathan e Victor Luís, no meio campo Renato, Wendel, Bernardo e Valdívia, no ataque Cristaldo e Henrique.

Figueirense e Palmeiras

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *