Ao vivo – Figueirense e São Paulo – Campeonato Brasileiro 2014

Figueirense e São Paulo tentando manter a ascensão se enfrentam ao vivo neste domingo (31) no Estádio Orlando Scarpelli às 16:00 em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Figueirense e São Paulo ao lado do Flamengo são os times que mais venceram nas últimas rodadas e estão em maior ascensão no Brasileirão com quatro vitórias nas últimas cinco rodadas.

O Figueira saltou da lanterna para a 12ª colocação com 20 pontos ganhos em 17 rodadas, marcou 8 dos 13 gols que tem na competição nas últimas 5 partidas.

Para continuar na grande fase que o time vem o técnico Argel Fucks não poderá contar o volante Rivaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Luan rompeu os ligamentos cruzados do joelho e só retorna aos gramados em 2015, para as vagas entram Paulo Roberto e Dener. Mesmo com os pedidos da torcida catarinense o treinador não atendeu os pedidos pela entrada do atacante Everaldo, artilheiro do time no Brasileirão.

O São Paulo vem numa sequência de quatro vitórias seguidas, o Tricolor Paulista saltou para a vice-liderança com 32 pontos seguidos e o segundo melhor ataque.

O técnico Muricy Ramalho também terá muitos desfalques para escalar o time, o departamento médico continua lotado, ainda em recuperação seguem o zagueiro Antônio Carlos, o atacante Luis Fabiano e o goleiro Léo, além de Rodrigo Caio que passou por uma cirurgia no joelho e não retorna mais ao time nesta temporada.

O lateral Álvaro Pereira, o atacante Alexandre Pato e o meia Paulo Henrique Ganso estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Ganso passou a semana em trabalho de recuperação muscular. Kaká, Oswaldo e Rafael Toloi foram poupados na derrota contra o Criciúma pela Copa Sul-Americana e retornam ao time hoje.

Figueirense x São Paulo – Campeonato Brasileiro 2014

Figueirense e São Paulo

O jogo entre Figueirense e São Paulo ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Figueirense: em ascensão no Brasileirão o técnico Argel Fucks manda a campo o Figueira com o goleiro Tiago Volpi, na defesa Leandro Silva, Thiago Heleno, Marquinhos e Roberto Cereceda, no meio campo Paulo Roberto, Dener, Marco Antônio e Giovanni Augusto, no ataque Clayton e Marcão.

Escalação São Paulo: na caça ao líder Cruzeiro o técnico Muricy Ramalho leva a campo o Tricolor com o goleiro Rogério Ceni, na defesa Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo, no meio campo Denilson, Souza, Michel Bastos e Kaká, no ataque Osvaldo e Alan Kardec.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *