Ao vivo – Figueirense e Sport – Campeonato Brasileiro 2014

Figueirense e Sport um lutando para entrar no G-4 e o outro para sair do Z-4 se enfrentam ao vivo neste domingo (03) no Estádio Orlando Scarpelli às 16:00 em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Figueira esta desde a primeira rodada do Brasileirão na zona de rebaixamento, ainda não venceu jogando em casa, tem o pior ataque da competição aliado a defesa mais vazada, com todos esses deméritos o time ocupa a lanterna com apenas 7 pontos ganhos, em duas vitória e um empate em 12 rodadas.

Esse será o primeiro duelo contra o Sport, que subiu junto com o Figueira da Série B em 2013, porém os catarinenses apresentaram até aqui um futebol muito diferente daquele que fez com que o time ficasse entre os quatro melhores.

Pensando numa guinada na competição, o Figueira jogará cinco vezes em casa, nas próximas oito rodadas, para contar com o apoio de sua torcida a diretoria fez uma promoção com ingressos a R$ 1,00 para lotar o Orlando Scarpelli.

O Sport faz uma grande temporada, esta lutando na parte de cima da tabela e pode até terminar a rodada na vice liderança do Brasileirão, se conquistar uma vitória e contar com um combinação de resultados favoráveis.

O retrospecto nas últimas 5 rodadas do Brasileirão é igual ao líder Cruzeiro, nenhum outro time foi tão bem nas últimas rodadas. Mesmo assim o discurso dos rubro-negros é de total respeito ao Figueirense, inclusive o jogo é considerado até mais complicado que alguns duelos com times da parte de cima da tabela.

Figueirense x Sport – Campeonato Brasileiro 2014

Figueirense e Sport

O jogo entre Figueirense e Sport ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Figueirense: buscando sua primeira vitória dentro de casa o técnico Argel Fucks manda a campo os catarinenses com o goleiro Tiago Volpi, na defesa Leandro Silva, Thiago Heleno, Marquinhos e Roberto Cereceda, no meio campo Paulo Roberto, Rivaldo, Marco Antônio e Kleber, no ataque Ricardo Bueno e Jean Carlos.

Escalação Sport: para manter a sequência de vitórias o técnico Eduardo Baptista leva a campo o rubro-negro com o goleiro Magrão, na defesa Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê, no meio campo Rithely, Wendel e Zé Mário, no ataque Ananias, Felipe Azevedo e Neto Baiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *