Ao vivo – Flamengo e Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2014

Flamengo e Atlético-MG, um lutando para ficar fora do Z-4 e o outro pra entrar no G-4 se enfrentam ao vivo nesta quarta (19) no Estádio Maracanã às 22:00 em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Flamengo conseguiu demonstrar uma reação no Brasileirão após a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, apenas quatro rodadas a frente do Rubro-Negro já  conquistou três vitórias, um grande passo para um time que tinha vencido apenas um jogo em 12 rodadas, após ficar 7 rodadas na zona de rebaixamento, onde em 3 delas amargou a lanterna o time enfim conseguiu sair, com 16 pontos, saltou para a 14ª colocação.

Para continuar em progressão e ficar longe da zona da degola Luxemburgo foi obrigado a fazer algumas mudanças no Rubro-Negro, um dos principais jogadores, o atacante Alecsandro desfalca o time devido ao terceiro cartão amarelo, porém o volante Victor Cáceres retorna após cumprir suspensão.

Após alguns altos e baixos o Galo voltou a vencer e subir na tabela, depois de duas vitórias e dois empates na última rodadas o time mineiro se aproximou do G-4, com 23 pontos está na 6ª colocação.

O técnico Levir Culpi ficou sem opções para montar o time que enfrenta o Flamengo hoje, já que terá seis desfalques importantes para a partida, o lateral Marcos Rocha, o zagueiro Emerson, os volantes Pierre e Leandro Donizete estão no departamento médico se recuperando de lesões, além do zagueiro Rever que sofreu uma lesão grave no tornozelo e só retorna na próxima temporada, para fechar a lista de desfalques o zagueiro Leonardo Silva levou o terceiro amarelo e também fica fora.

Flamengo x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2014

Flamengo e Atletico-MG

O jogo entre Flamengo e Atlético-MG ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Flamengo: o técnico Vanderlei Luxemburgo manda a campo o Rubro-Negro com o goleiro Paulo Victor, na defesa Léo Moura, Wallace, Marcelo e João Paulo, no meio campo Recife, Victor Cáceres, Canteros, Everton e Lucas Mugni (Arthur), no ataque Eduardo da Silva.

Escalação Atlético-MG: o técnico Levir Culpi leva a campo o Galo com o goleiro Victor, na defesa Alex Silva, Jemerson, Edcarlos e Pedro Botelho, no meio campo Rafael Carioca, Josué, Dátolo e Maicosuel, no ataque Diego Tardelli e Jô.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *