Ao vivo – Flamengo e Atlético-MG – Copa do Brasil 2014

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam ao vivo nesta quarta (29) no Estádio Maracanã às 22:00 em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil 2014.

O Flamengo teve muita dificuldade para chegar na semifinal da Copa do Brasil, logo que entrou nas oitavas de final foi derrotado pelo Coritiba na primeira partida por 3 a 0, conseguiu reverter o placar no jogo de volta numa partida extremamente conturbada e criticada pelo paranaenses, mas só conquistou a classificação nos pênaltis. Nas quartas a situação foi mais tranquila, duas vitórias sobre o América-RN e vaga para a semifinal garantida.

Sonhando com uma vaga na Libertadores do próximo ano e sem chances de conquista-la via Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro aposta todas as suas fichas na Copa do Brasil, pensando nisso o técnico Vanderlei Luxemburgo resolveu fechar os treinos e adotou a lei do silêncio no Ninho do Urubu.

O Atlético-MG enfrentou dois paulistas para chegar na semifinal da Copa do Brasil, passou fácil pelo Palmeiras com duas vitórias, nas quartas enfrentou o Corinthians, após ser derrotado na partida de ida por 2 a 0 e começar o jogo de volta perdendo, conseguiu uma virada e uma vitória histórica, venceu por 4 a 1, com o último gol nos minutos finais.

Mais uma vez o técnico Levir Culpi terá muitos problemas para escalar o Galo, no total são 15 desfalques para essa partida, Leonardo Silva e Jô chegaram a treinar com o restante no time mas não foram relacionados, ficarão em Minas e devem ser utilizados na próxima rodada do Brasileirão, porém o atacante estava afastado por questões disciplinares e ainda não foi confirmado.

Flamengo x Atlético-MG – Copa do Brasil 2014

Flamengo e Atletico-MG

O jogo entre Flamengo e Atlético-MG ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Flamengo: o técnico Vanderlei Luxemburgo manda a campo o Rubro-Negro com o goleiro Paulo Victor, na defesa Léo Moura, Chicão, Samir e João Paulo, no meio campo Cáceres, Márcio Araújo, Canteros e Everton, no ataque Gabriel e Eduardo da Silva.

Escalação Atlético-MG: o técnico Levir Culpi leva a campo o Galo com o goleiro Victor, na defesa Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos, no meio campo Josué, Luan, Dátolo e Maicosuel, no ataque Carlos e Diego Tardelli.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *