Ao vivo – Flamengo e Atlético-PR – Campeonato Brasileiro 2014

Flamengo e Atlético-PR buscam reabilitação na retomada do Brasileirão e se enfrentam ao vivo nesta quarta (16) no Estádio Moacyrzão às 22:00 em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Flamengo decepcionou e muito sua torcida no inicio o Brasileirão, desde a conquista do Campeonato Carioca o time não conseguiu mais se encontrar em campo, conquistou apenas uma vitória até aqui, somou 7 pontos, esta na 19ª colocação, na zona de rebaixamento, além de ser dono de uma das piores defesas do campeonato, já está a 6 jogos sem vencer.

O técnico Ney Franco foi contratado ainda na quinta rodada para mudar o rubro-negro carioca porém somente agora, depois da pausa de 45 dias para a Copa do Mundo que o treinador teve tempo de fazer as mudanças necessárias no time, porém ainda não poderá contar com seu principal atacante, Hernane, que ainda sente dores e deve voltar somente daqui duas semanas.

O Atlético-PR conseguir mostrar sua força antes da parada para a Copa do Mundo, porém não conseguiu embalar, a última derrota foi na quarta rodada, diante do Internacional, com 13 pontos o Furacão esta na 12ª colocação, o time é dono de uma dos melhores ataques da competição.

Para entrar na briga pelas primeiras posições, o técnico Doriva foi contratado e fará sua estréia diante do Flamengo, o treinador contará com o bom retrospecto do Furacão contra o rubro-negro, já são sete jogos sem perder.

Flamengo x Atlético-PR – Campeonato Brasileiro 2014

Flamengo e Atlético-PR

O jogo entre Flamengo e Atlético-PR ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Flamengo: tentando sair da zona de rebaixamento o técnico Ney Franco manda a campo o rubro-negro carioca com o goleiro Felipe, na defesa Wallace, Chicão e Samir, no meio campo Léo Moura, Recife, Elano, Éverton e André Santos, no ataque Paulinho e Alecsandro.

Escalação Atlético-PR: na busca pelo G-4 o técnico Doriva leva a campo o Furacão com o goleiro Weverton, na defesa Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Lucas Olaza, no meio campo Derley, Otávio, Bady e Marcos Guilherme, no ataque Douglas Coutinho e Ederson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *