Ao vivo – Flamengo e Botafogo – Campeonato Brasileiro 2014

Flamengo e Botafogo em clássico carioca dos desesperados se enfrentam ao vivo neste domingo (27) no Estádio Maracanã às 18:30 em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O clássico carioca, um dos mais importantes do Brasil, será entre dois times desesperados, a situação do Flamengo é pior, o time faz sua pior campanha no Campeonato Brasileiro dos últimos anos, foram 6 derrotas em 11 rodadas até aqui, 3 derrotas nos últimos 3 jogos e 9 gols sofridos, o Botafogo conseguiu uma vitória e quebrou a sequência de resultados ruins e se afastou da zona de rebaixamento.

Flamengo x Botafogo – Clássico Campeonato Brasileiro 2014

Flamengo e Botafogo

O jogo entre Flamengo e Botafogo ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Os maus resultados seguidos custaram o cargo de treinador Ney Franco que foi demitido depois da goleada para o Inter por 4 a 0, o clássico de hoje marcará a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, que chega tentando apagar um incêndio e tirar o time de uma crise. A situação do lateral André Santos ainda não definida, porém após as agressões que o jogador sofreu da torcida, deve terminar seu vinculo com o Mengão.

Uma vitória no clássico de hoje pode tirar o Flamengo da lanterna e até mesmo da zona de rebaixamento, porém Luxa quer primeiro tirar a pressão dos jogadores para depois pensar em resultados, para isso contará com o apoio da torcida que deve lotar o Maraca.

O Botafogo quer aproveitar o momento do adversário para embalar no Brasileirão e deixar de vez a parte de baixo da tabela, para isso o técnico Mancini terá a disposição Edilson e Emerson Sheik que não atuaram na vitória contra o Coritiba pois cumpriram suspensão, além de Carlos Alberto que foi polpado e deve entrar no decorrer do clássico, Aílton que era dúvida até ontem, treinou e foi confirmado no time.

Escalação Flamengo: tentando sair da crise o técnico Vanderlei Luxemburgo manda a campo o Mengão com o goleiro Felipe,  na defesa Leonardo Moura, Wallace, Fernando e João Paulo, no meio campo Recife, Mário Araújo, Luiz Antonio e Lucas Mugni, no ataque Paulinho e Alecsandro.

Escalação Botafogo: buscando mais um vitória para embalar no Brasileirão o técnico Vagner Mancini manda a campo o o Fogão com o goleiro Jefferson, na defesa Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar, no meio campo Aírton, Mário Bolatti, Daniel e Edilson, no ataque Pablo Zeballos e Emerson Sheik.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *