Ao vivo – Flamengo e Chapecoense – Campeonato Brasileiro 2014

Flamengo e Chapecoense tentando reencontrar a vitória se enfrentam ao vivo neste domingo (02) no Estádio Maracanã às 19:30 em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Flamengo já está quase livre do fantasma do rebaixamento, porém foi derrotado no clássico contra o Botafogo, clássico esse que despertou a reação do Rubro-Negro no primeiro turno, quando era o lanterna, venceu o Botafogo e continuou vencendo seis partidas seguidas, saiu da incômoda zona da degola, com 40 pontos o Flamengo é o 11º colocado do Brasileirão, agora o Rubro-Negro aposta todas as sua fichas na Copa do Brasil, onde esta na semifinal e abriu 2 a 0 sobre o Atlético-MG na primeira partida.

A Chapecoense vive o mesmo dilema do Rubro-Negro, se manter fora da zona de rebaixamento, o Verdão do Oeste Catarinense vem de três rodadas sem vitória, foi derrotado pelo Atlético-MG e ficou no empate contra São Paulo e Santos, com 36 pontos ocupa a 15ª colocação, com apenas dois pontos de vantagem sobre o Coritiba, primeiro time na zona de rebaixamento.

Flamengo x Chapecoense – Campeonato Brasileiro 2014

Flamengo e Chapecoense

O jogo entre Flamengo e Chapecoense ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Flamengo: o técnico Vanderlei Luxemburgo manda a campo o goleiro Paulo Victor, na defesa Léo Moura, Chicão, Wallace (Samir) e João Paulo, no meio campo Cáceres, Márcio Araújo, Canteros e Gabriel, no ataque Eduardo da Silva e Nixon.

Escalação Chapecoense: o técnico Jorginho leva a campo a Chapecoense com o goleiro Danilo, na defesa Fabiano, Rafael Lima, Grolli e Rodrigo Biro, no meio campo Bruno Silva, Ricardo Conceição e Diones, no ataque Tiago Luis, Fabinho Alves e Leandro.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *