Ao vivo – Flamengo e Corinthians – Campeonato Brasileiro 2014

Flamengo e Corinthians no clássico das multidões se enfrentam ao vivo neste domingo (14) no Estádio Maracanã às 16:00 em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Flamengo teve sua arrancada surpreendente freada, após sair da lanterna e conquistar cinco vitórias seguidas, foi derrotado pelo Grêmio e pelo Goiás, os dois por placar de 1 a 0, ficou nos 25 pontos e caiu para 12ª rodada.

Duas derrotas foram o suficiente para causar o descontentamento da torcida Rubro-Negra, aliado ao aumento de preços dos ingressos do Maracanã, mesmo assim a torcida deverá estar em peso no clássico das multidões, para apoiar o Mengão a reencontrar o caminho da vitória.

O técnico Luxemburgo comandou durante a semana treinos para neutralizar os contra-ataques do Corinthians, o comandante garantiu que essa é a principal arma do Timão e quer a sua defesa extremamente atenta, para isso ele contará com dois reforços de peso, os volantes Cáceres que estava com a seleção paraguaia e Luiz Antônio que se recuperou de uma lesão no ombro.

O Corinthians segue inconstante no Brasileirão, mesmo assim o Timão sempre esteve presente entre os primeiros colocados, após passar um jejum de três rodadas sem vitória, bateu o Atlético-MG no meio de semana, foi a 36 pontos e garantiu o terceiro lugar.

Para o duelo de hoje o técnico Mano Menezes teve uma excelente notícia, quase todos os jogadores do elenco estarão a disposição, a única baixa será o meia Petros que foi punido pelo STJD com três jogos de suspensão e mais uma por ter levado o terceiro cartão amarelo na última partida.

O clássico das multidões de hoje marcará o reencontro de Mano Menezes com o Flamengo e a torcida Rubro-Negra que teve muitos atritos com o treinador.

Flamengo x Corinthians – Campeonato Brasileiro 2014

Flamengo e Corinthians

O jogo entre Flamengo e Corinthians ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Flamengo: o técnico Vanderlei Luxemburgo manda a campo o Rubro-Negro carioca com o goleiro Paulo Victor, na defesa Léo Moura, Chicão, Wallace e João Paulo, no meio campo Cáceres, Canteros e Márcio Araújo, no ataque Everton, Alecsandro e Eduardo da Silva.

Escalação Corinthians: o técnico Mano Menezes leva a campo o Timão com o goleiro Cássio, na defesa Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos, no meio campo Ralf, Elias, Luciano, Renato Augusto e Lodeiro, no ataque Guerrero.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *