Ao vivo – Flamengo e Coritiba – Copa do Brasil 2014

Flamengo e Coritiba se enfrentam ao vivo nesta quarta (03) no Estádio Maracanã às 22:00 em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2014.

O Flamengo foi surpreendido no Couto Pereira, apesar de saber que a partida seria difícil, a derrota por 3 a 0 acabou frustrando os planos do Rubro-Negro Carioca, agora para continuar na Copa do Brasil precisa reverter o placar negativo, no mínimo precisa vencer pelo mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis.

O Coritiba fez bem a lição de casa e deu um grande passo em direção as quartas de final, pode até ser derrotado por dois gols de diferença que segue na competição para enfrentar o vencedor do duelo entre Atlético-PR e América-RN.

O técnico Vanderlei Luxemburgo deixou claro que a prioridade do Mengão é o Campeonato Brasileiro e a luta para escapar do rebaixamento, mesmo assim não poupará ninguém e vai em busca de vitória.

Pelo lado paranaense o discurso é de manter a calma e evitar o já ganhou, para o duelo o técnico Marquinhos Santos relacionou o volante Rosinei que poderá fazer sua estréia.

Flamengo x Coritiba – Copa do Brasil 2014

Flamengo e Coritiba

O jogo entre Flamengo e Coritiba ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Flamengo: o técnico Vanderlei Luxemburgo manda a campo o Mengão com o goleiro Paulo Victor,na defesa Frauches, Chicão, Samir e João Paulo, no meio campo Recife, Luiz Antonio, Lucas Mugni e Gabriel, no ataque Alecsandro (Elton) e Eduardo da Silva.

Escalação Coritiba: o técnico Marquinhos Santos leva a campo o Coxa com o goleiro Vanderlei, na defesa Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos, no meio campo Gil, Helder, Robinho, Dudu e Alex, no ataque Zé Love.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *