Ao vivo – Flamengo e Cruzeiro – Campeonato Brasileiro 2014

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam ao vivo neste domingo (12) no Estádio Maracanã às 16:00 em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Após um jejum de seis partidas sem vitória, o Flamengo voltou a vencer, bateu o Figueirense por 2 a 1 fora de casa, se manteve a distância segura da zona de rebaixamento, com 34 pontos o Rubro-Negro ocupa a 11ª colocação.

Agora o Mengão tem a dura missão de enfrentar o líder do Brasileirão, para iniciar a partida com vantagem e precisando vencer para se manter longe da zona de rebaixamento, o Flamengo convocou a sua torcida para lotar o Maracanã e apoiar o time.

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem duas dúvidas para escalar o Rubro-Regro Carioca, o zagueiro Wallace e o volante Cáceres, ainda não se recuperaram de lesões e serão avaliados novamente antes da partida, caso não estejam 100%, Marcelo e Luiz Antônio devem iniciar no time titular.

O líder absoluto Cruzeiro, foi derrotado novamente, dessa vez o algoz foi o Corinthians, assim como no primeiro turno o Timão superou a Raposa, dessa vez no Mineirão, mesmo com a derrota o Cruzeiro tem 56 pontos, sete de vantagem para o segundo colocado, que agora é o São Paulo.

O Cruzeiro sabe que é o time a ser batido, pois todos os adversários querem tirar pontos do líder, mas o objetivo do time comandado por Marcelo Oliveira hoje, é sair do Maracanã com mais três pontos, para evitar que os adversários se aproximem na tabela. Porém os mineiros vem sofrendo com alguns desfalques importantes, sem Ricardo Goulart lesionado e Everton Ribeiro convocado pela Seleção Brasileira, o meio campo tem criado pouco, para o duelo de hoje a responsabilidade ficará a cargo de Marquinhos e Alisson.

Flamengo x Cruzeiro – Campeonato Brasileiro 2014

Flamengo e Cruzeiro

O jogo entre Flamengo e Cruzeiro ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Flamengo: o técnico Vanderlei Luxemburgo manda a campo o Rubro-Negro com o goleiro Paulo Victor, na defesa Léo Moura, Wallace, Chicão e João Paulo (Anderson Pico), no meio campo Cáceres e Canteros, Márcio Araújo, Eduardo da Silva e Everton, no ataque Alecsandro.

Escalação Cruzeiro: o técnico Marcelo Oliveira leva a campo a Raposa com o goleiro Fábio, na defesa Mayke, Dedé, Manoel e Egídio (Ceará), no meio campo Henrique, Lucas Silva, Willian, Marquinhos e Alisson, no ataque Marcelo Moreno.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *