Ao vivo – Flamengo e Fluminense – Campeonato Brasileiro 2014

Clássico Flamengo e Fluminense buscando vaga no G-4 se enfrentam ao vivo neste domingo (21) no Estádio Maracanã às 16:00 em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Flamengo segue em franca recuperação no Brasileirão, após ter sua sequência de vitórias interrompida pelo Grêmio e Goiás, voltou a vencer, bateu o Corinthians, porém ficou no empate contra o Palmeiras na última rodada foi aos 29 pontos e ficou nas 10ª posição, ainda oito pontos longe do G-4.

Para o Fla-Flu de hoje o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o volante Canteros, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, em seu lugar deve jogar o também volante Luiz Antônio, optando por formação mais defensiva, já que o Rubro-Negro ainda não venceu nenhum Fla-Flu nessa temporada, foram dois jogos e duas derrotas para o rival.

O Fluminense segue tentando reencontrar a boa fase no Brasileirão, após passar por uma pequena crise, perdendo sua vaga no G-4 e também sendo eliminado pelo modesto América-RN pela Copa do Brasil em pleno Maracanã, o Tricolor Carioca teve uma sequência de três empates contra Corinthians, Cruzeiro e Figueirense e uma vitória sobre o Palmeiras, agora vem de uma derrota para o lanterna Vitória por 3 a 1, ficou nos 35 pontos e na 6ª colocação, perdendo mais uma vez a chance de voltar ao G-4.

Para o Fla-Flu de hoje o técnico Cristóvão Borges terá duas novidades, o lateral Carlinhos, recuperado de uma lesão e o meia Wagner que cumpriu suspensão na última rodada estarão de volta ao time.

No histórico do confronto no Brasileirão, ocorreram 52 vezes o Fla-Flu, o Tricolor Carioca venceu 20, o Rubro-Negro 18 e outras 14 vezes o clássico terminou empatado.

Clássico Flamengo x Fluminense – Campeonato Brasileiro 2014

Flamengo x Fluminense

O jogo entre Flamengo e Fluminense ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Flamengo: o técnico Vanderlei Luxemburgo manda a campo o Rubro-Negro com o goleiro Paulo Victor, na defesa Léo Moura, Chicão, Wallace e João Paulo, no meio campo Cáceres, Márcio Araújo, Luiz Antônio e Everton, no ataque Eduardo da Silva e Alecsandro.

Escalação Fluminense: o técnico Cristóvão Borges leva a campo o Tricolor Carioca com o goleiro Diego Cavalieri, na defesa Bruno, Henrique, Elivelton e Carlinhos, no meio campo Diguinho, Jean, Cícero e Conca, no ataque Rafael Sobis e Fred.

Flamengo e Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *