Ao vivo – Flamengo e Internacional – Campeonato Brasileiro 2014

Flamengo e Internacional buscando recuperação se enfrentam ao vivo nesta quarta (22) no Estádio Maracanã às 19:30 em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Flamengo mais uma vez teve uma boa sequência no Brasileirão freada, foi derrotado na última rodada pelo Atlético-PR por 2 a 1, ficou nos 37 pontos e caiu para a 11ª colocação, porém ainda vê a zona de rebaixamento no retrovisor como uma ameaça.

A derrota aumentou ainda mais a responsabilidade do Flamengo de voltar a vencer, a oportunidade será hoje no Maracanã contra o Inter, porém o técnico Vanderlei Luxemburgo está preocupado com o estilo de jogo do Colorado, já que o Flamengo se sai melhor quando consegue comandar o meio campo, um dos setores mais fortes do time gaúcho.

O Internacional também tropeçou no final de semana, mas a derrota foi ainda pior, pois foi no Beira-Rio para o Corinthians, concorrente direto por uma vaga no G-4, a derrota deixou o Colorado com 50 pontos, mas caiu para a 3ª colocação.

Para não perder sua vaga no G-4 o Inter também tem a responsabilidade de voltar a vencer, mesmo jogando fora de casa, porém para piorar a situação do Colorado o capitão e principal jogador gaúcho desfalcará o time, D’Alessandro sentiu um desgaste muscular e precisará ser poupado pelo técnico Abel Braga para evitar uma provável lesão, para seu lugar o treinador tem duas opções, optar entre Valdívia e Alan Patrick que não altera o sistema tático do Inter ou então fechar o meio campo colocando mais um volante, assim as opções seriam Ygor e Bertotto.

Flamengo x Internacional – Campeonato Brasileiro 2014

Flamengo e Internacional

O jogo entre Flamengo e Internacional ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Flamengo: o técnico Vanderlei Luxemburgo manda a campo o Rubro-Negro com o goleiro Paulo Victor, na defesa Leonardo Moura, Marcelo, Chicão e João Paulo, no meio campo Victor Cáceres, Héctor Canteros, Luiz Antônio, Everton e Gabriel, no ataque Eduardo da Silva.

Escalação Internacional: o técnico Abel Braga leva a campo o Colorado com o goleiro Alisson, na defesa Wellington Silva, Alan Costa (Thalles), Ernando e Fabrício, no meio campo Willians, Aránguiz, Alex, Alan Patrick (Valdívia) e Jorge Henrique, no ataque Nilmar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *