Ao vivo – Flamengo e Santos – Campeonato Brasileiro 2014

Flamengo e Santos tentando se aproximar do G-4 se enfrentam ao vivo neste sábado (04) no Estádio Maracanã às 16:20 em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Após uma incrível reação no Brasileirão, o Flamengo acabou voltando a ser inconstante, está a quatro jogos sem vencer, nesse período foram três empates e uma derrota na última rodada, ficou nos 31 pontos e caiu para a 12ª colocação. Porém pela Copa do Brasil o Rubro-Negro bateu o América-RN fora de casa por 1 a 0 e deu o primeiro passo rumo a classificação para a semifinal.

O jogo de hoje será muito especial para o lateral Léo Moura, o jogador chegará a marca de 500 partidas com a camisa do Flamengo, para apoio o feito todos os jogadores convocaram a torcida para lotar mais uma vez o Maracanã.

O Santos vem embalado por duas vitórias consecutivas, no final de semana venceu o Goiás por 2 a 0 pelo Brasileirão e no meio de semana venceu o Botafogo por 3 a 2 fora de casa pela Copa do Brasil.

Se o Peixe triunfar hoje contra o Rubro-Negro poderá se aproximar se aproximar ainda mais do G-4, com 36 pontos o Santos ocupa a 8ª colocação. O técnico Enderson Moreira não terá a disposição o meia Lucas Lima, que deve cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Alan Santos deve ganhar uma chance e reforça a marcação no meio campo.

Flamengo x Santos – Campeonato Brasileiro 2014

Flamengo e Santos

O jogo entre Flamengo e Santos ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Flamengo: o técnico Vanderlei Luxemburgo manda a campo o Flamengo com o goleiro Paulo Victor, na defesa Leonardo Moura, Wallace, Samir e João Paulo, no meio campo Victor Cáceres, Márcio Araújo, Héctor Canteros e Everton, no ataque Gabriel e Alecsandro.

Escalação Santos: o técnico Enderson Moreira leva a campo o Peixe com o goleiro Vladimir, na defesa Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena, no meio campo Alison, Arouca e Alan Santos, no ataque Robinho, Geuvânio e Leandro Damião.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *