Ao vivo – Flamengo e Sport – Campeonato Brasileiro 2014

Flamengo e Sport um tentando sair da lanterna o outro tentando entrar no G-4 se enfrentam ao vivo neste domingo (10) no Estádio Maracanã às 16:00 em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Flamengo voltou para a lanterna depois de sofrer mais uma derrota no Brasileirão 2014, dessa vez para a Chapecoense, com apenas 10 pontos o Rubro-Negro ocupa a 20ª colocação. Essa é a pior temporada do Flamengo na história do Campeonato Brasileiro por pontos corridos, tem a pior defesa e também o pior ataque da competição, em 13 rodadas venceu apenas duas vezes.

Na esperança de dar um novo animo ao time, o técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu muitas mudanças, entre jogadores e também formação tática, rentando reforçar o meio campo, vai atuar três volantes e apenas um meia-armador, no ataque volta Paulinho recuperado de uma lesão ao lado de Alecsandro, o atacante Eduardo da Silva será opção no banco e poderá fazer sua estreia no Maracanã.

O Sport vive um momento muito melhor que o rubro-negro carioca, o Leão briga na parte de cima da tabela, apesar de também vir de uma derrota maiúscula para o Figueirense por 3 a 0, com 21 pontos ganhos, está na 5ª colocação e pode entrar no G-4, dependerá de uma combinação de resultados.

O técnico Eduardo Baptista contará com os retornos do volante Augusto César e do meia Régis, recuperados de lesões estarão a disposição do comandante, outro que estava certo para retornar é o volante Rodrigo Mancha, porém voltou a sentir dores no treino de ontem e nem viajou com o elenco para o Rio de Janeiro.

O Leão tem um tabu de 14 anos para quebrar, foi em 2000 a última vitória dos pernambucanos sobre o carioca dentro do Maracanã, nesse período foram 4 duelos, com 3 vitórias cariocas e um empate.

Flamengo x Sport no Maracanã – Campeonato Brasileiro 2014

Flamengo e Sport

O jogo entre Flamengo e Sport ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Flamengo: tentando sair da lanterna o técnico Vanderlei Luxemburgo manda a campo o Rubro-Negro Carioca com o goleiro Paulo Victor, na defesa Leonardo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo, no meio campo Cáceres, Luiz Antônio, Everton e Lucas Mugni, no ataque Paulinho e Alecsandro.

Escalação Sport: buscando uma vaga no G-4 o técnico Eduardo Baptista leva a campo o Leão com o goleiro Magrão, na defesa Patric, Ewerton Páscoa, Oswaldo e Renê, no meio campo Ronaldo, Augusto César, Rithely, Danilo e Felipe Azevedo, no ataque Neto Baiano.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *