Ao vivo – Flamengo x Grêmio – Primeira Liga 2017

Tradicionais equipes do futebol brasileiro, Flamengo e Grêmio fazem sua estreia na Primeira Liga nesta quarta-feira, 8, ao vivo, às 19h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Enquanto a equipe carioca manda força máxima, o tricolor gaúcho poupa jogadores e nem mesmo seu treinador, Renato Gaúcho, viajou para o Distrito Federal.

“Nós estamos montando um time em condições de fazer um jogo de igual para igual ou pelo menos tentar. Quem vai entrar sabe que tem condições de agarrar uma vaga na equipe, vem a Libertadores por aí, tem o Campeonato Gaúcho”, afirmou Renato, que assistirá a partida de casa e priorizará a preparação dos titulares no centro de treinamento do Grêmio.

Ambas equipes disputam a Libertadores. O Flamengo, como terceiro colocado do último Campeonato Brasileiro, e o Grêmio como campeão da Copa do Brasil. Para o técnico Zé Ricardo, é a oportunidade de encarar um adversário mais qualificado (em relação ao Campeonato Carioca).

“Agora vamos para uma outra competição, com um rival mais qualificado e que vai exigir ainda mais da nossa equipe. Vamos precisar de muito empenho e muito trabalho para que o jogo não se torne desfavorável. O Grêmio tem um grupo qualificado, que conquistou o título da Copa do Brasil e merece nosso respeito”, disse Zé Ricardo.

Flamengo x Grêmio – Primeira Liga

As duas equipes já estão confirmadas para a partida. Pelo lado gremista, Alexandre Mendes, auxiliar de Renato Gaúcho, comandará a equipe.

Flamengo: Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Rômulo, Arão, Diego; Mancuello, Everton e Guerrero | Zé Ricardo.

Grêmio: Bruno Grassi; Léo Moura, Thyere, Bressan e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Kaio, Bolanõs e Fernandinho; Everton | Alexandre Mendes

Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
8 de fevereiro, quarta-feira
19h30

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrock (SC)

flamengo x gremio

Assistir ao vivo – Flamengo x Grêmio

Para quem deseja conferir a partida entre Flamengo e Grêmio ao vivo, apenas uma opção está disponível. Assinantes do Premiere FC podem assistir tanto pela televisão quanto pelo aplicativo do celular. O jogo também será transmitido pelas principais rádios do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul, além da descrição de todos os lances em tempo real nos principais sites de notícia do Brasil.

O jogo também marcará alguns reencontros para ambas torcidas. Léo Moura, Bressan e Fernandinho já passaram pelo clube carioca, enquanto Pará e Réver atuaram no tricolor gaúcho, ambos já dirigidos por Renato Gaúcho na sua última passagem no Grêmio.

 

Leia mais!

Renato Aragão morreu? Post sobre Didi no Facebook é falso

Usuários das redes sociais, principalmente do Facebook, tem compartilhado uma imagem sobre a suposta morte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *