Ao vivo – Fluminense e América-RN – Copa do Brasil 2014

Fluminense e América-RN se enfrentam ao vivo nesta quarta (13) no Estádio Maracanã às 22:00 em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil 2014.

O Fluminense conseguiu abrir uma larga vantagem na briga por uma vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil, venceu o América-RN jogando fora de casa por 3 a 0, agora pode até ser derrotado por dois gols de diferença que mesmo assim fica com a vaga.

Mesmo com a vantagem no placar o técnico Cristóvão Borges não quer dar moleza e vai com força máxima para tentar consertar os erros cometidos pelo time, que acabou tropeçando jogando no Maracanã contra o Coritiba pelo Brasileirão no final de semana, o empate impediu o time carioca de diminuir a vantagem do líder Cruzeiro.

Ao América-RN só resta fazer uma partida perfeita para tentar tirar a vaga dos cariocas, o campeão potiguar almeja pelo menos vencer por 3 a 0, o que forçaria a uma decisão nos pênaltis. Porém o técnico Oliveira Canindé terá uma longa lista de desfalques para a partida, o volante Jean Cléber, o zagueiro Roberto Dias, o lateral Wanderson, o meia Daniel Costa e os atacantes Alekito e Gláucio não poderão atuar.

Fluminense x América-RN – Copa do Brasil 2014

Fluminense x América-RN

O jogo entre Fluminense e América-RN ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Fluminense: o técnico Cristóvão Bórges manda a campo o time carioca com o goleiro Diego Cavalieri, na defesa Jean, Fabrício, Elivelton e Carlinhos, no meio campo Diguinho, Valencia, Chiquinho, Cícero e Wágner, no ataque Fred.

Escalação América-RN: o técnico Oliveira Canindé leva a campo o time potiguar com o goleiro Fernando Henrique, na defesa Marcelinho, Cleber, Márcio Passos e Paulo Henrique, no meio campo Tiago Dutra, Val, Jéferson e Andrezinho, no ataque Max e Rodrigo Pimpão.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *