Ao vivo – Fluminense e Atlético-PR – Campeonato Brasileiro 2014

Fluminense e Atlético-PR embalados se enfrentam ao vivo neste sábado (25) no Estádio Maracanã às 16:20 em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Fluminense embalou novamente no Brasileirão, vem de duas vitórias seguidas e se aproximou do G-4, se vencer e os concorrentes diretos não somarem pontos poderá voltar a zona de classificação para a Libertadores ainda nessa rodada, o Tricolor Carioca é o 7º colocado com 48 pontos, três a menos que o Atlético-MG.

Sabendo da importância de vencer essa partida, o técnico Cristóvão Borges pediu muita dedicação aos seus comandados, além de contar com os retornos do lateral Bruno e do atacante Fred, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, assim o volante Jean que atuou de maneira improvisada na lateral volta ao meio campo.

O Atlético-PR também está embalado no Brasileirão, vem numa sequência de três vitórias consecutivas, a última contra o Criciúma fora de casa, levou o Furacão ao 10º lugar com 40 pontos e afastou de vez o fantasma da zona de rebaixamento.

O técnico Claudinei Oliveira terá dois desfalques importantes para escalar o Furacão, o zagueiro Gustavo e o atacante Cléo, que vive um grande momento, foram punidos com o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão hoje, já o lateral Natanael está de volta após desfalcar o time na última rodada. O atacante Douglas Coutinho deve ser a opção para o ataque ou então o meia Marcos Guilherme para reforçar o setor de criação.

Fluminense x Atlético-PR – Campeonato Brasileiro 2014

Fluminense e Atlético-PR

O jogo entre Fluminense e Atlético-PR ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Fluminense: o técnico Cristóvão Borges manda a campo o Tricolor Carioca com o goleiro Diego Cavalieri, na defesa Bruno, Marlon, Guilherme Mattis e Chiquinho, no meio campo Jean, Edson, Wágner e Darío Conca, no ataque Walter e Fred.

Escalação Atlético-PR: o técnico Claudinei Oliveira leva a campo o Furacão com o goleiro Weverton, na defesa Sueliton, Cleberson, Dráusio (Willian Rocha) e Natanael, no meio campo Deivid, Paulinho Dias e Bady, no ataque Dellatorre, Marcelo e Douglas Coutinho (Marcos Guilherme).

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *