Ao vivo – Fluminense e Coritiba – Campeonato Brasileiro 2014

Fluminense e Coritiba nos extremos da tabela se enfrentam ao vivo neste sábado (09) no Estádio Maracanã às 21:00 em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Fluminense tem uma das melhores campanhas na volta do Brasileirão, após a pausa para a Copa do Mundo, o tricolor vem de três vitórias seguidas, contra três concorrentes diretos pelo G-4, com 25 pontos ganhos o Flu é o vice-líder do Brasileirão.

O discurso dos tricolores é de muito respeito ao adversário, porém jogando em casa e comparando as forças do elenco, o Fluminense é franco favorito, ainda mais com a possibilidade de diminuir a distância para o líder Cruzeiro, que hoje é de quatro pontos, para aumentar as expectativas o técnico Cristóvão Borges terá todos os jogadores a sua disposição, para montar o tricolor carioca com tudo o que tem de melhor.

O Coritiba vem embalado por dois bons resultados, uma vitória emocionante sobre o Grêmio fora de casa e um empate com o Corinthians, resultados que deixaram o Coxa com 11 pontos e na 17ª colocação, há apenas dois pontos de sair da zona de rebaixamento.

Porém para seguir embalado o técnico Celso Roth terá desfalques importantes, o zagueiro Luccas Claro e o atacante Zé Love, destaque nas últimas duas partidas, mesmo tendo os atacantes Keirrison e Júlio Cesar a disposição para ocupar a vaga, o treinador optou por treinar um esquema diferente, sem atacantes, povoando mais o meio campo e dando liberdade para o meia Alex, além de ter a disposição Leandro Almeida e Robinho, que retornam de suspensão.

Fluminense x Coritiba – Campeonato Brasileiro 2014

Fluminense e Coritiba

O jogo entre Fluminense e Coritiba ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Fluminense: buscando se aproximar ainda mais do líder Cruzeiro o técnico Cristóvão Borges manda a campo o tricolor carioca com o goleiro Diego Cavalieri, na defesa Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos, no meio campo Valencia, Jean, Cícero, Wágner e Conca, no ataque Rafael Sobis (Fred).

Escalação Coritiba: tentando sair da zona de rebaixamento o técnico Celso Roth leva a campo o Coxa com o goleiro Vanderlei, na defesa Reginaldo, Leandro Almeida, Welinton e Dener, no meio campo Baraka, Germano, Robinho, Dudu, Norberto e Alex como o meia mais adiantado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *