Ao vivo – Fluminense e Internacional – Campeonato Brasileiro 2014

Fluminense e Internacional em confronto direto pelo G-4 se enfrentam ao vivo neste domingo (01) no Estádio Moacirzão às 18:30 em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Um duelo de gigantes para ficar nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro 2014 e até mesmo na liderança na pausa para a Copa do Mundo, os dois clubes te campanhas muito semelhantes, já lideraram o campeonato por algumas rodadas, mas perderam força nas últimas rodadas.

O Fluminense é o 3º colocado com 15 pontos, foram cinco vitórias e três empates. O Inter tem os mesmos 15 pontos na 5ª colocação, com quatro vitórias, três empates e uma derrota.

A partida de hoje será muito equilibrada não apenas pela posição na tabela dos clubes e sim pela qualidade técnica que possuem e quem tomar a atitude de ir pra cima primeiro vai vencer o jogo, pois os dois sabem da importância da vitória, garante o técnico do tricolor carioca Cristóvão Borges.

Os dois times terão desfalques importantes e de peso para a partida, pelo Fluminense o atacante Fred esta com a seleção brasileira se preparando para a Copa do Mundo e o zagueiro Marlon foi convocado pela seleção brasileira sub-19. Pelo Internacional a situação do técnico Abel Braga é ainda pior, Gilberto esta com a seleção brasileira sub-21, Aránguiz esta com a seleção chilena, Leandro foi convocado pela seleção brasileira sub-20, o meia Otávio fraturou a mão e se junta ao meia Alex e ao atacante Rafael Moura no departamento médico.

Fluminense x Internacional – Campeonato Brasileiro 2014

Fluminense e Internacional

O jogo entre Fluminense e Internacional ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Fluminense: para permanecer no G-4 o técnico Cristóvão Borges manda a campo o tricolor carioca com o goleiro Diego Cavalieri, na defesa Bruno, Gum, Fabrício e Carlinhos, no meio campo Diguinho, Jean, Chiquinho e Darío Conca;, no ataque Rafael Sobis e Walter.

Escalação Internacional: para voltar ao G-4 o técnico Abel Braga leva a campo o Colorado com o goleiro Dida, na defesa Diogo, Ernando, Juan e Fabrício, no meio campo Willians, Wellington, D’Alessandro, Valdívia e Alan Patrick, no ataque Wellington Paulista.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *