Ao vivo – Fluminense e Santos – Campeonato Brasileiro 2014

Fluminense e Santos em confronto direto pelo G-4 se enfrentam ao vivo neste domingo (20) no Estádio Raulino de Oliveira às 18:30 em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Os times apesar se estarem muito próximos na tabela e brigando por uma vaga no G-4, vivem situações muito diferentes, o Fluminense não vence a três rodadas e acabou se afastando da briga pela liderança, já o Santos venceu as últimas três partidas e entrou de vez na briga pelo G-4.

Fluminense x Santos – Campeonato Brasileiro 2014

Fluminense e Santos

O jogo entre Fluminense e Santos ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

O Fluminense começou o campeonato muito bem, liderou a competição por duas rodadas, sempre se manteve nas primeiras colocações, porém com três resultados negativos seguidos o time despencou, tem 16 pontos e ocupa a 7ª colocação na tabela, precisa de uma vitória hoje para não deixar os primeiros colocados se distanciarem.

O técnico Cristóvão Borges terá desfalques importantes para a partida, o atacante Fred ainda não retornou ao elenco após a Copa do Mundo, o volante Diguinho ainda esta no departamento médico e o lateral Carlinhos acumulou três cartões amarelos e cumpre suspensão.

Já o Santos vive um momento muito bom no Brasileirão, depois de um inicio muito abaixo da média o Peixe enfim embalou, são três vitórias seguidas, a última delas no clássico contra o Palmeiras na última quinta-feira, o time soma 17 pontos e saltou para a 6ª colocação na tabela, com uma vitória hoje pode entrar pela primeira vez no G-4.

O maior problema do time na opinião do técnico Oswaldo de Oliveira, será o cansaço, já que o Santos atuou na quinta-feira e teve um dia menos para descansar além de ter que viajar até o Rio de Janeiro para o duelo.

Escalação Fluminense: buscando recuperação no Brasileirão o técnico Cristóvão Borges manda a campo o tricolor carioca com o goleiro Diego Cavalieri, na defesa Bruno, Gum, Henrique e Chiquinho, no meio campo Jean, Cícero, Wagner e Conca, no ataque Rafael Sóbis e Walter.

Escalação Santos: tentando entrar no G-4 o técnico Oswaldo de Oliveira leva a campo o Peixe com o goleiro Aranha, na defesa Cicinho, Bruno Uvini, David Bráz e Mena, no meio campo Alison, Arouca e Lucas Lima, no ataque Rildo, Geuvânio e Gabriel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *