Ao vivo – Fluminense e Sport – Campeonato Brasileiro 2014

Fluminense e Sport lutando pelo G-4 se enfrentam ao vivo neste domingo (24) no Estádio Maracanã às 16:00 em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Fluminense vem de duas derrotas seguidas e não vence a três rodadas, a sequência de resultados negativos tiraram o Tricolor Carioca da vice-liderança do Brasileirão e também do G-4, com 26 pontos caiu para a 5ª colocação.

Uma vitória hoje contra o Sport será a saída para evitar uma possível crise no Fluminense, para isso o time deverá contar com o Maracanã lotado. Após a derrota para a Chapecoense a torcida protestou na chegada do time ao Rio de Janeiro, chegou até a danificar um carro que transportava os jogadores.

O Sport conseguiu superar uma sequência de três jogos sem vitória, bateu o Palmeiras na última rodada e se aproximou novamente do G-4, com 25 pontos ganhos, ocupa a 6ª colocação.

O Leão tem um tabu de oitos vem vencer o Fluminense, jogando no Maracanã o tabu é ainda maior, a última vitória foi a onze anos, em abril de 2003 pela Copa do Brasil.

Fluminense x Sport – Campeonato Brasileiro 2014

Fluminense e Sport

O jogo entre Fluminense e Sport ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Fluminense: tentando voltar a vencer o técnico Cristóvão Borges manda a campo o Tricolor Carioca com o goleiro Diego Cavalieri, na defesa Bruno, Henrique, Elivelton e Fernando, no meio campo Valencia, Jean, Cícero e Conca, no ataque Rafael Sobis (Walter) e Fred.

Escalação Sport: buscando se aproximar do G-4 o técnico Eduardo Baptista leva a campo o Leão com o goleiro Magrão, na defesa Patric, Oswaldo, Durval e Renê, no meio campo Rithely, Wendel, Diego Souza (Ibson) e Ananias, no ataque Felipe Azevedo e Neto Baiano.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *